Xiii...

BBB 22: Noite pós-eliminação de Jade tem muito chororô e especulações sobre Paredão Falso

Clima de enterro e revolta tomou conta da casa mais vigiada do Brasil


Jade sendo consoalda por Vyni, Laís e Eliezer
Eliminação de Jade Picon abgunçou o jogo do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 09/03/2022 às 08:44,
atualizado em 09/03/2022 às 09:11

Os brothers do BBB 22 não se deram por convencido da eliminação de Jade Picon na noite desta terça-feira (9). Diante do clima de enterro e muito chororô, os confinados preferiram acreditar que a influenciadora foi eliminada em um Paredão Falso e pode voltar a qualquer momento. Alguém avisa, por favor? Até Arthur Aguiar, o principal rival da ex-sister, considerou essa possibilidade.

Jadede Picon foi a sétima participante a deixar o BBB 22. A sister foi quem recebeu a maioria dos votos (84,93%) e se despediu da casa mais vigiada do Brasil. Ela disputou permanência no reality show ao lado de Arthur Aguiar e Jessilane. E esse Paredão chegou quebrando recordes, viu? Foi a segunda disputa com o maior número de votos por minuto da história do BBB.

Sorrindo a toa

Se por um lado a sister se despediu dos colegas e deixou um clima de enterro, por outro, Arthur Aguiar não poupou nas comemorações. Ele não perdeu tempo e deu um pulo daqueles na piscina para comemorar sua permanência no programa. E ele foi de roupa e tudo! Rodou a camisa no ar e cantou: "Eu não vou embora".

Paredão falso?

A eliminação de Jade Picon pegou os brothers do quarto Lollipop de surpresa. Durante a madrugada, eles refletiram muito sobre suas estratégias no jogo. Chorando, Eslovênia disse que estava sentindo que o Paredão é falso, e Eliezer avaliou: "Se não for Paredão Falso, a gente está jogando errado a temporada inteira". A estudante de Marketing e modelo ainda refletiu: "Tem alguma coisa de errado com a gente. Acho que ninguém gosta [da gente]".

E não para por aí! Arthur Aguiar também cogitou essa possibilidade. Conversando com Gustavo na área externa da casa, os dois relembraram o discurso de Tadeu Schmidt, e o ator analisou a última frase antes do apresentador anunciar a eliminação da ex-sister. "Pode ser 'o Brasil resolveu de te dar uma segunda chance', se for falso, né. Dela analisar, ver e voltar. Vamos ver", pontuou.

O fim do Lollipop?

Os brothers do Lollipop não esconderam a frustração depois do resultado que eliminou Jade Picon. Durante a madrugada, além de conversarem muuuuito sobre a possibilidade do Paredão Falso no quarto, também rolaram muitas lágrimas por lá. Laís Caldas até tentou motivar os brothers, mas não conseguiu se segurar por muito tempo. Com o chapéu que foi presente de Jade Picon na cabeça, a sister chorou e foi consolada por Eliezer:

"Ela não quer que a gente chore, não. Não fica assim, não. Você tem que ficar forte".

Recalculando rotas

Durante a madrugada, alguns participantes também especularam sobre os próximos Paredões do BBB 22. Vinicius disse para Natália que acha a sister forte, apesar da mineira falar que não se sente assim: "Eu vejo pessoas aqui dentro da casa que podem estar com medo, mas que eu vejo que, se forem para um Paredão, não saem. Você é uma dessas pessoas", disse o bacharel em Direito para a sister.

Gustavo e Laís também conversaram sobre jogo. O brother disse que vai torcer para a sister ganhar a próxima Prova do Líder, e a médica respondeu que tem medo de ir para a berlinda caso o ator leve a melhor e pegue a liderança. Os dois também especularam sobre os próximos Paredões, e a médica não escondeu a sua vontade de ver Arthur Aguiar fora do reality.

Rainha da Xepa

Na área externa, Pedro Scooby conversou com Paulo André e Arthur Aguiar sobre o Almoço do Líder. O brother contou que pretendia chamar o ator caso ele voltasse do Paredão, mas, por ele estar no VIP, prefere chamar alguém que está na Xepa. O atleta e o ator, então, aconselharam o surfista a levar Jessilane, que está na Xepa desde o início do reality show.

Acatando o conselho dos brothers, o surfista decidiu procurar a professora de biologia durante a madrugada e ofereceu um convite para o almoço. "Para se alimentar bem um dia", brincou o brother. Jessilane agradeceu o surfista, e os dois se abraçaram.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado