Histórico

BBB 22: Paredão com Jade e Arthur é a segunda maior votação da história

Com rivais emparedados, público se manteve engajado e votou bastante na sétima berlinda


Tadeu Schmidt apresentando o programa ao vivo
Tadeu Schmidt fez o anunciou durante o programa ao vivo/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 09/03/2022 às 00:39,
atualizado em 09/03/2022 às 00:56

Com Jade Picon, Arthur Aguiar e Jessilane emparedados, o BBB 22 quase bateu recorde e se tornou a maior votação  da história. Além disso, com milhões de votos computados, Tadeu Schmidt anunciou que faltava pouco para que o recorde fosse quebrado.

“Nós continuamos com mais de 3 milhões de votos por minuto e, agora a pouco, a gente chegou a segunda maior votação por minuto da história do BBB. Bateu na trave pra ser a maior da história."

Tadeu Schmidt

Nesta terça-feira (8), o trio disputou preferência do público para se manter na casa. A influenciadora se despediu do jogo com 84,93% dos votos. Jessilane e Arthur Aguiar receberam, 13,3% e 1,77%, respectivamente. Pouco antes da eliminação, Tadeu agradeceu ao telespectador e informou que, com mais de 698 milhões de votos, este foi o segundo maior paredão da História do BBB em números. Só perdeu para o histórico Manu e Prior, que contou com 1,5 bilhão e foi parar no livro dos recordes

BBB 22: Discurso foi fatal para Jade Picon

BBB 22: Paredão com Jade e Arthur é a segunda maior votação da história

Jade Picon é a sétima participante a deixar o BBB 22. A sister foi quem recebeu a maioria dos votos e se despediu da casa mais vigiada do país na noite desta terça-feira (8).

A influenciadora começou o programa como favorita, virou uma fábrica de memes, mas perdeu popularidade após se tornar líder e indicar Arthur Aguiar direto ao paredão.  Além disso, a decisão de se unir ao quarto Lollipop afastou ainda mais Jade da possibilidade de vencer o programa. Como entrou dias depois na casa, a sister se autodenominou beyblade por transitar em todos os grupos, mas, depois optou em se unir aos “lollipopers”.

Porém, o que enterrou a participação da sister no reality foi o discurso que usou para defender sua permanência no programa, duramente criticado pelo público. “Seria maior que tudo, um sonho pra mim, poder usar toda essa minha experiência como veículo para ajudar milhares de pessoas, ganhando o prêmio e doando R$ 1,5 milhão para cinco instituições diferentes brasileiras”, disse na ocasião.

Desta temporada, Jade é a terceira sister que sai do jogo com maior percentual de votos. Sendo Larissa em primeiro lugar com 88,59%, Bárbara em segundo com 86,02% e a influenciadora em terceiro com 84,93%.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado