Treta

BBB 22: Douglas Silva discute com Arthur e dispara: 'Moleque parece um imbecil'

Brothers divergiram sobre como estão lidando com o jogo


Arthur, Douglas e Scooby no quarto do líder
Douglas Silva discute com Arthur no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

O clima entre Douglas Silva e Arthur Aguiar azedou de vez no BBB 22. Durante conversa no quarto dolíder, os atores divergiram sobre como estão lidando com as questões de jogo e foi o suficiente para começarem uma discussão daquelas.

"Mano, eu estou pensando em vocês. Eu já estou no paredão. Para mim, é indiferente", disparou o marido de Maíra Cardi, após ver os amigos fazendo brincadeiras em meio ao diálogo das estratégias. "Não é não querer. Tu é muito...", rebateu o pai de Maria Flor, sem completar a sentença.

Arthur, então, interrompeu e confrontou o brother, afirmando que ele só se preocupa com o jogo quando está na mira da berlinda. "Você só acredita quando tu tá lá, que é igual da última vez. Você só começou a se movimentar quando você foi para o paredão", alertou.

"Calma. Se eu estou conversando com você não é se eu quero ou não", rebateu Douglas. "Se você não quer, não quer", alfinetou Arthur. "Não quero. É isso. Tu botou na sua cabeça e está tudo certo... Obrigado pela tua estratégia. Agradeço muito e é isso", debochou o ator de Cidade de Deus. "Minha estratégia, não. Eu já estou no paredão. Para mim, é indiferente", provocou o brother que já está na berlinda.

Acompanhando toda a discussão entre os amigos, Paulo André decide intervir: "Vocês parecem crianças". "Não é. Eu que pareço criança?", indagou Douglas. "Tu está sempre certo", alfinetou Arthur, que é fechado do lado de fora. "O moleque parece um imbecil", reclamou o ator. "Vocês parecem crianças", ironizou Pedro Scooby.

Arthur e Lucas vão direto para a berlinda do BBB 22

Depois de serem eliminados da prova do líder, Douglas Silva e Gustavo foram chamados de volta para a disputa. A maré de sorte, no entanto, não se estendeu a Arhtur Aguiar e Lucas Bissoli. O ator acabou realmente se confundindo na montagem da dinâmica e acabou sendo mandado direto ao paredão ao lado do colega.

Após a montagem de todos os blocos, o marido de Maíra Cardi observou os cubos e perguntou: "Está certo?". Ele então apertou o botão confirmando a montagem mas, ao observar novamente, notou que a última peça não estava no local certo. "Não, não está certo. A última peça", comentou Jessilane. Arthur levou as mãos à cabeça, se preparou para deixar a área de prova e ouviu de Linn da Quebrada: "Espera eles falarem".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado