Eitaaa!!!

BBB 22: Larissa solta verbo sobre as suas intenções: "Vai comer o pão que o diabo amassou"

A sister confessou para Linn na área externa da casa do BBB 22 como seria a sua estratégia


Larissa no BBB 22
Larissa dispara contra brothers no jogo - Foto: Montagem/NaTelinha

Larissa fez uma revelação surpreendente para Linn da Quebrada nesta sexta-feira (25), enquanto descansava na área externa da casa do BBB 22. Ela contou para a cantora paulista quais eram as suas reais intenções de jogo, ao entrar no reality pela casa de Vidro.

Na ocasião, a sister disse ainda que não consegue separar a disputa do seu lado pessoal: "A gente tem que ver isso mais como um jogo", disse ela. "Por que a gente não consegue ver isso como um jogo", questionou a integrante do grupo Camarote para a colega.

Durante o bate-papo, a influencer explicou: "A gente é muito mais humana do que estrategista". Logo em seguida, Lina refletiu e perguntou: "E não dá para ser as duas coisas? Humanamente estrategista?". A pernambucana então faz questão de esclarecer a sua linha de pensamento com a confinada "Só se você ligar o dane-se e não ficar com remorso quando fizer alguma coisa", afirmou.

Após revelar que não conseguia fazer essa divisão dentro da casa mais vigiada do Brasil, a moça lembrou que quando foi convidada para entrar na competição, pensou em fazer da vida dos participantes um inferno: "Eu entrei, na casa de vidro:' Esse povo vai comer o pão que o Diabo amassou na minha mão".

BBB 22: Larissa elogia Gustavo por ser bom jogador

A influenciadora ainda confessou que não estava conseguindo cumprir o que tinha esquematizado em sua mente e se referiu ao Gustavo, que também entrou no jogo pela casa de vidro, como um bom jogador.

"Ele é uma boa pessoa, mas sabe separar as coisas, sabe ser estrategista, sabe ser jogador. E eu misturo muito as situações", revelou ela enquanto elogiava as atitudes do rapaz.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado