Quer guerra!

BBB 22: Linn tenta manipular colegas para criar atrito no jogo

A cantora paulista tentou fazer a cabeça dos amigos no BBB 22


Linn da quebrada no BBB 22
Linn tenta manipular amigos no jogo - Foto: Montagem/NaTelinha

Linn tentou manipular os colegas de confinamento da casa do BBB 22, enquanto curtia a tarde de sol, na área externa nesta sexta-feira (25). A sister confessou para Jessilane e Tiago Abravanel, que tem vontade de ser um pouco mais maldosa com os confinados.

"Vamos ser um pouco ruins", disparou ela. Em seguida, o neto de Silvio Santos, revela o quanto ficou revoltado com a sua situação, após não ser escolhido pelos amigos para formar dupla na prova do líder desta semana: "Eu pensei em tanta coisa ontem, que falei: 'Nossa, vou ser muito ruim, vou virar outra pessoa aqui. Aí, a hora que ele chegou aqui todo ferrado, eu já fiquei assim, ó", confessou o integrante do grupo Camarote.

Na ocasião, a professora de biologia também fez questão de opinar sobre o desabafo do artista: "Ficou com o coração partido", disparou. Logo depois, Larissa, que também não participou da dinâmica comentou sobre o assunto: "Isso é o ruim. A gente não faz nada aqui para causar. A gente quer que todo mundo fique na boa convivência", afirmou a pernambucana.

Vale ressaltar que Tiago Abravanel até tentou se tornar o vilão do jogo, por conta dos últimos acontecimentos dentro da casa, mas falhou na missão.

BBB 22: Tiago Abravanel falha na missão de ser vilão

Tiago Abravanel ficou extretamente chateado por não ser escolhido pelos colegas de confinamento do BBB 22 na prova de resistência. Ele chegou chorar bastante após ser excluido pelos participantes do reality e afirmou que mudaria sua postura.

"Aí, como eu queria ter coragem para virar e falar assim: 'Ah, é? Vou ser vilão dessa casa... Ninguém me escolheu? Então vai ficar todo mundo no 'Tá com Nada'", disparou ele.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado