Pegou mal!

BBB 22: Brothers criticam decisão de Arthur não fazer prova com Tiago: “Contradiz todo discurso de prioridade”

A decisão de deixar o aliado sem dupla repercutiu de forma negativa na casa


Montagem de fotos de Gustavo, Pedro Scooby, Douglas Silva e Arthur Aguiar
Brothers falaram sobre a atitude do ator/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 25/02/2022 às 22:52,
atualizado em 25/02/2022 às 23:07

Após Arthur Aguiar escolher fazer a prova do líder do BBB 22 com Lucas e deixar Tiago Abravanel de lado, a decisão não repercutiu de forma positiva dentre os brothers do quarto Grunge. Na hidromassagem, Pedro Scooby, Douglas Silva e Gustavo falaram sobre os atores.

“Ele é amigo de todo mundo e não criou vínculo forte”, diz Scooby sobre Tiago. “Ele até tinha com a gente, mas abriu mão disso para estar com todos”, completa Douglas Silva.

Na ocasião, o surfista lembra a prova que fez com Tiago, quando ganhou a segunda liderança do reality. Scooby explica que estava decidido em permanecer fazendo as dinâmicas com ele, mas que o próprio ator optou por fazer as provas com Arthur.

Para Douglas Silva, após a prova dessa quinta-feira (24), existe uma contradição no discurso de Arthur sobre quem ele prioriza no jogo. “Isso contradiz todo o discurso de prioridade”, destaca sobre ele não ter escolhido Tiago para ser sua dupla na prova.

“Ele sabia que a prova era de resistência e ele sabia que o Lucas era um p*uta cara para resistência”, aponta Gustavo. “Amizade é uma coisa. Entender a cabeça dos caras que é jogador é outra coisa. O que eu acho. Eu, se ele [Arthur] tivesse que me colocar em algum lugar ou fazer alguma coisa, ele não se jogaria de frente pra bala. Teoricamente isso. Se tivesse que abrir mão por uma coisa melhor, ele abriria mão por uma coisa melhor. Na minha cabeça é isso”, pontua o surfista.

“Na minha também”, responde Douglas. “Foi triste pra mim ver o Tiago naquele lugar”, comenta Scooby. “Eu jurava que os dois iriam juntos. Eu jurava [...] Um aliado do outro”, dispara DG. “Seria o movimento natural, né”, afirma Gustavo.

No entanto, Gustavo revelou que Tiago ficou tranquilo ao saber da consequência de quem perdesse a prova. “Quando a gente voltou falando que a primeira dupla eliminada estava no paredão, eu acho que Tiago não ficou tão triste de não ter participado da prova”, diz.   

BBB 22: Arthur e Lucas já estão no paredão

Douglas Silva e Gustavo haviam sido eliminados da prova do líder após errarem a montagem do quebra-cabeça. Porém, algum tempo depois, a produção anunciou que a desclassificação não foi correta já que se tratava de uma rodada teste.  

Com a dupla de volta ao jogo, os brothers precisaram ficar ainda mais atentos, já que um erro poderia ser fatal. Por um deslize, Arthur Aguiar e Lucas foram eliminados da prova e estão emparedados.

Eles ainda não sabem, mas terão direito a disputar prova Bate e Volta ao lado do mais votado pela casa no próximo domingo (27).

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado