Livre, leve e solta

BBB 22: Sem usar peça íntima, Natália sugere para Laís: “Hoje pode dormir de conchinha”

A médica contou que estava deixando a parte íntima “respirar”


Laís pensativa na área externa da casa
Laís ouviu o conselho, mas negou colocá-lo em prática/Foto: Reprodução/Globoplay

Laís revelou no quarto Lollipop que estava sem calcinha para deixar a parte íntima “respirar”. No entanto, a médica comentou que não pretendia ir para o ao vivo sem a peça com receio de que a prova do anjo do BBB 22 fosse nesta sexta-feira (25).

Mais tarde, em conversa com Lina, Natália e Jessilane na área externa da casa, a sister repercutiu o assunto. A mineira que já protagonizou cenas quentes com Eliezer na casa então fez uma sugestão inusitada para a médica. “Hoje pode dormir de conchinha”, comentou aos risos.

Na ocasião, a médica, que fica com Gustavo na casa, nega a possibilidade e explica que sempre usa uma almofada entre os dois quando dormem juntos. “É seu jeitinho...”, diz Natália. “Pra se segurar né, Laís? Porque você se conhece”, sugere Lina.

“Não, eu sou muito ‘de boa’. É só em questão de...”, fica sem palavras. Lina então completa: “De se preservar” e a sister confirma. Sem papas na língua, Jessilane comenta seu ponto de vista. “Ah, eu não queria estar me preservando aqui não, mas vou fazer o que, foi o que sobrou pra mim [...] Me preservaram na verdade, nem queria ser preservada”, diz a professora.

“Tem nada não... daqui a 50 e alguns dias eu ....”, afirma Jessi e Lina completa: “Deixa a preservação de lado e me agarro com preservativo.”

BBB 22: Edredom de Eli e Natália repercute na casa

A noite quente que Eliezer teve com Natália dentro da casa repercutiu nessa quinta-feira (24). Douglas Silva mostrou que é daqueles que perde a piada, mas não perde o amigo. E a gente pode provar. Enquanto conversavam na área externa sobre a movimentação de edredom, Tiago admitiu que viu a bunda de Eli no momento do “vuco-vuco”. Logo, Douglas completa: “E o saco...”. No entanto, o neto de Silvio Santos conta que no ângulo em que ele estava só viu o bumbum do empresário mesmo. Sem papas na língua, Douglas faz uma nova revelação. “Ele foi se cobrir e chutou o bagulho, o negócio desceu assim, eu falei: ‘C*ralho Eli, mó sacão roxo’”, disse em meio a risadas.

Logo depois, Eli chega ao local e se senta para conversar com os integrantes do quarto Grunge. “Eli ontem tava… C*ralho…”, começou Paulo André. “Dois dias treinando com o Scooby. Bicho tava gigante”, acrescentou Douglas. O ator então questiona se Eli não está chateado com as brincadeiras. “Claro que não, p*rra! Tá doido”, responde o pipoca.

“Foi engraçado, mano, teu ovo assim! Não tinha como não falar, irmão. Você chutou o lençol e o bagulho desceu assim em slow [bem devagar]. Eu falei: ‘Caralho, Eli!’. Mó bagulhão [...] Quase falei: ‘É Carnaval, não é Páscoa não’”, completa o ator fazendo todos rirem.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado