Veja outras atrações

BBB 22: Acusada de revelar traições de Arthur Aguiar, Lexa é atração do Baile de Carnaval

A funkeira, que é amiga de Maíra Cardi, confirmou que fez a fofoca


Lexa séria pousando para foto
Cantora admitiu que fez as fofocas e Arthur agradeceu posteriormente/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 25/02/2022 às 19:41,
atualizado em 25/02/2022 às 19:56

A festa “baile de Carnaval”, que acontece neste sábado (26) no BBB 22, terá shows especiais. Inclusive, uma das atrações confirmadas é amiga de Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, que caiu na boca do povo essa semana. Se pensou na funkeira Lexa, acertou. A artista foi responsável por entregar as traições do ator para a amiga.

Além da cantora, a Banda Eva levará o axé clássico da Bahia para dentro da casa mais vigiada do país com sucessos como “Arerê” e “Beleza Rara”. Quem também foi confirmado é o cantor pop Matheus Carrilho, que dividirá o palco com a funkeira. No repertório da artista, estão os sucessos “Sapequinha” e “Só Depois do Carnaval”.

Na decoração, a produção prometeu entregar tudo. Dentre os enfeites, estão objetos coloridos e metalizados, papel picado e confete. Os participantes ainda contarão com uma piscina de bolas com projeções e um figurino composto por cores neon e adereços variados.

BBB 22: Lexa admite que fez fofoca sobre Arthur

Após Maíra Cardi revelar que Lexa foi a responsável por entregar as traições do marido, a funkeira  confessou que fez a fofoca e destacou que é amiga da empresária há anos.

"Galera, vi que estão me marcando em algumas postagens em relação a Maira Cardi e Arthur Aguiar… Eu sempre fui muito amiga da Maira e, como amiga, quando descobri na mesma hora contei. A história explodiu e eu sempre fiquei na minha. Dei apoio pra ela e no desenrolar de tudo eles voltaram e eu automaticamente me afastei por não me sentir confortável com toda a situação", contou.

Depois, com o tempo, ela revela que recebeu uma mensagem do ator. "Passou um tempo e, há uns 5 meses, recebi uma mensagem do próprio Arthur me agradecendo por ter falado. No áudio, ele falou que, através da minha revelação, ele pode se tornar uma pessoa melhor, mais próxima de Deus e que entendia todos os erros dele", contou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado