Treta!

BBB 22: Paulo André rebate Scooby sobre o jogo: “Aqui é a selva”

Amigos na casa, a dupla mostrou que pensa bastante diferente sobre jogo


Montagem com fotos de Paulo André e Pedro Scooby
Paulo André e Pedro Scooby divergem sobre o jogo/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 25/02/2022 às 22:25,
atualizado em 25/02/2022 às 22:35

Enquanto conversavam na hidromassagem do BBB 22, Paulo André, Pedro Scooby e Gustavo resolveram falar seus pontos de vista a respeito do jogo. No entanto, o atleta não concorda muito com o surfista e rebate alguns posicionamentos dele.

Gustavo menciona sobre alguns participantes que possuem “um alvo na testa” e destaca Arthur Aguiar dentre eles. Na ocasião, Paulo André fala sobre estratégias de jogo para tentar salvar aliados. “Essa é a ideia do Arthur”, defende o ator que acrescenta: “era”. Porém, o surfista não concorda muito.

“Meu irmão, eu quero levar isso pra frente e quero estar aqui se isso aqui for maneiro. E o que é ser maneiro? É ter personagens f*da aqui dentro”, pontua Scooby. “Cê tá no mundo ideal. Tá querendo um mundo ideal. O mundo real é que manda, mas aqui é a selva. E se a pessoa mirar no alvo, ela não vai mirar no alvo porque ela não tem afinidade, é porque ela quer te ver fora daqui”, dispara o atleta olímpico.

Para Paulo André, os votos não devem ser escolhidos pela emoção, principalmente quando ele é para alguém que não tem chance de ir para a berlinda. “Seu pensamento é do c*aralho mano, esse é o mundo ideal, tá ligado? [...] Mas mano, as pessoas que estão contra você não estão pensando dessa forma. Então tu vai abraçar a pessoa, vai chorar com a pessoa e ela vai votar em você”, completa.

BBB 22: Scooby insinua que Paulo André está sendo influenciado  

Paulo André destaca que não dá pra arriscar ir para o paredão. “Ah, mas o público vai decidir? Não dá pra arriscar mano”, afirma. Scooby cita sobre influências de outras pessoas e o atleta volta a rebatê-lo. “Não é se influenciar, mas é não agir na emoção [...] Tem que ter estratégia”, diz. Na ocasião, o surfista lembra sobre a estratégia de votar em Laís no último paredão, que “não deu certo”.

“Vocês estão se baseando pelo que estudaram nos BBBs anteriores [...] Colocaram uma parada na sua cabeça [na de Paulo] baseada nos programas anteriores,” acredita Scooby.

“Se a gente tivesse agido com o que a gente queria de fato, de coração, dependendo quem estaria no paredão [último paredão] com a Jessi seria uma outra pessoa ou a Lina”, acrescenta o surfista que defende que a dinâmica muda toda a semana e que não dá para planejar um “paredão”.

“A gente tem que minimizar isso”, responde Paulo. Mas, Scooby permanece afirmando que só dá pra fazer estratégia sendo anjo ou líder da semana.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado