Não gostou!

BBB 22: Jessilane fica revoltada com brincadeiras de Douglas

A professora desabafou com Linn da Quebrada sobre as atitudes do Brother no BBB 22


Jessilane falando sobre Douglas no BBB 22
Jess fica chateada com brincadeiras de brother - Foto: Montagem/NaTelinha

Jessilane desabafou durante bate-papo com Linn da Quebrada nesta sexta-feira (25), pós prova do líder, na casa do BBB 22. As duas estavam conversando sobre a possibilidade de começar a votar no ator Douglas Silva, devido as suas atitudes no jogo.

Na ocasião, a professora disse que estava perdendo a admiração no brother: "Estou cada vez menos gostosa com a nossa relação". Em seguida, a cantora paulista concordou e completou: "Menos gostosa e menos disposta a passar a linha da boa convivência, sabe?", afirmou ela.

Aproveitando o momento, a bióloga relembrou o desentendimento que teve com o artista durante a última festa da casa mais vigiada do Brasil: "No dia da festa mesmo, quarta-feira, nossa, fiquei com tanto ódio dele. Eu não estava brincando com ele, nem nada, tipo, só perguntei: 'Está bebendo hoje?'. Só perguntei assim e ele foi e falou assim: 'Virou fiscal, foi?'.

Chateada por conta da situação, a integrante do grupo Pipoca continuou explicando o que tinha acontecido: "Depois, quando foi mais tarde, ele estava indo pegar cerveja, eu falei: 'DG, se sobrar uma além da que você está indo pegar... tipo assim, porque ele estava fazendo esse percurso, se sobrasse, para ele trazer. E ele: 'Eu não tenho que dar nada, não, não é minha", relembrou a moça.

A sister ainda contou para a colega de confinamento que já teve outros atritos com o integrante do grupo Camarote e que estava ficando muito irritada com as atitudes do brother: "Nossa, velho, fiquei com raiva. Eu brinco nas horas que devo brincar, ele tem uma hora que faz umas brincadeiras que não tem nada a ver, isso me machuca demais. Não gosto de ser maltratada, e nessas circunstâncias, eu me sinto assim", disparou a baiana.

Vale ressaltar que o ator caiu direto no paredão desta semana, junto com Gustavo, após dupla ser a primeira eliminada da prova de resistência pela liderança.

BBB 22: Douglas Silva e Gustavo passam sufoco na prova do líder

O ator Douglas Silva errou uma peça do quebra-cabeça e quase cai direto no paredão ao lado de Gustavo, que disputava a prova do líder com ele na casa mais vigiada do Brasil.

Na ocasião, a casa foi dividida em duplas, onde apenas 14 participantes tiveram a oportunidade de disputar a liderança. Tiago Abravanel, totalmente revoltada, acabou ficando de fora da dinâmica por não ter sido escolhido pelos confinados.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado