De novo!

BBB 22: Lina alfineta Arthur e Tiago volta a se referir à cantora pelo pronome masculino  

Durante o bate-papo, o ator chamou Lina de “ele” e cantora o corrigiu na mesma hora


Lina deitada na cama do quarto Grunge
Lina e Thiago conversavam sobre Arthur Aguiar, quando o neto de Silvio voltou a errar o pronome/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 25/02/2022 às 20:36,
atualizado em 25/02/2022 às 20:58

Em conversa com Tiago Abravanel e Jessilane no quarto Grunge na noite desta sexta-feira (25) no BBB 22, Lina acabou alfinetando Arthur Aguiar por meio de uma “brincadeira”. Na ocasião, a sister comparou o tratamento do neto Sílvio Santos com ela e o ex-Rebelde. “Com o Arthur você não briga, né? Deus no céu e Arthur na Terra. Tô mentindo Jessi? Falo mesmo”, disse na ocasião.

Pouco tempo depois, o ator entra no quarto. “Não morre mais”, comenta Tiago. “Aí? Quando a história é verdade o dono aparece”, cutuca Jessi falando baixinho. “Eu? Por quê?”, pergunta Arthur para Tiago.

“Eu estou falando das coisas que ela [Lina] faz que me chateiam, quer dizer, não tô falando, quero que ela repense”, conta o neto de Silvio. “O que eu fiz Chatiago?”, indaga Lina. “E o que eu tenho a ver com isso?”, questiona Arthur em seguida.

“Ele  falou assim: ‘Ah tá...”,  começa Tiago. Ao perceber que o neto de Silvio usou o pronome masculino para se referir à ela, Lina  logo interrompe. “Ele? Olha só, você tá vendo Jessilane? [...] O Brasil viu Tiago”, afirmou a artista. “Agora não sei o que estou falando mais...”, diz o ator sem graça.

Neste momento, Arthur enfatiza o pronome “Ela” e pergunta sobre a conversa que eles estavam tendo sobre o seu nome. Naquele momento, Tiago explica que a cantora comentou que falar dela, tá tudo bem, mas do ator não pode. Visivelmente incomodado, Arthur confronta o brother e as sisters. “Gente, eu entrei em uma história sem precisar [...] Vamos ver... terça tem paredão, vamos ver quem fica e quem sai”, dispara confiante.

Sem entender a forma com que o ator se posiciona, Jessilane pergunta o que tem haver isso com a conversa. “Nada, igual vocês me colocaram na história,” responde. “É.. vamos mudar de assunto”, sugere Lina.

BBB 22: Pelo menos cinco participantes já erraram o pronome

Mesmo com o pronome “Ela” tatuado no rosto, Lina precisou em diversas ocasiões corrigir brothers sobre a forma correta de se dirigir a ela. Eslovênia, Pedro Scooby, Lucas, Gustavo e Tiago Abravanel foram alguns dos participantes que usaram pronomes masculinos para se referir à cantora que é uma mulher trans.

O caso mais recente, que antecede o fato desta sexta, ocorreu na festa do líder Lucas na última quarta (23) quando o “barão da piscadinha” foi chamar a cantora e Natália para dançar e disse: “Vem vocês dois”. No mesmo momento, a cantora o corrigiu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado