Prefere a paz!

BBB 22: Tiago Abravanel falha na missão de ser vilão do jogo

O ator chegou a comentar que colocaria os colegas do BBB 22 no 'Tá com Nada'


Tiago Abravanel no BBB 22
Tiago falha na missão de vilão - Foto:
Por Juliete Costa

Publicado em 25/02/2022 às 15:32,
atualizado em 25/02/2022 às 15:39

Tiago Abravanel ficou extremamente chateado por não ser escolhido pelos colegas de confinamento do BBB 22 para formar uma dupla para a prova do líder desta semana. Ele ficou sem participar da dinâmica na noite dessa quinta-feira (25) e mostrou-se totalmente chateado com a atitude dos colegas na casa.

Após chorar bastante, ele chegou até comentar com Larissa que tinha vontade de colocar os confinados direto na xepa para se vingar da falta de consideração durante disputa pela liderança: "Aí, como eu queria ter coragem para virar e falar assim: "Ah é? Vou ser o vilão dessa casa... Ninguém me escolheu? Então vai ficar todo mundo no 'Tá com Nada'. Vou gastar a água da casa inteira agora...", desabafou ele com a sister.

Mas, após o ocorrido, na manhã desta sexta (25), enquanto desabafava com o público no Raio-x, ele voltou atrás e deu vários corações para todos os participantes do reality, para mostrar que já tinha superado o episódio da noite anterior.

Nas redes sociais, muitos internautas comentaram sobre as atitudes do neto de Silvio Santo dentro do jogo: "Tiago seja menos planta e mais vilão. Jogue", disparou um rapaz em seu perfil no twitter.

Vale ressaltar que após o acontecimento na formação da prova de resistência, a pernambucana ainda pediu para que o integrante do grupo Camarote não ficasse tão magoado por não ser escolhido.

BBB 22: Larissa consola Tiago por não ter participado da prova do líder

A pernambucana Larissa fez questão de consolar o colega de confinamento, após ele não ser escolhido por nenhum dos participantes do BBB 22 para formar uma dupla na prova do líder.

Na ocasião, a sister aconselhou o confinado, pedindo para que não ficasse tão chateado com a situação, pois isto poderia prejudicá-lo no jogo.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado