Fervo da Lud

Após deixar o BBB 22, Maria vira atração principal em festa na casa de Ludmilla

A cantora marcou presença na comemoração de Brunna Gonçalves


Maria e Brunna Gonçalves posando juntas para foto
Maria e Brunna Gonçalves posaram juntas pela primeira vez fora do confinamento - Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, Maria e Brunna Gonçalves vão levar a amizade do BBB 22 pra vida. As sisters, que eram colegas de quarto Lollipop, estiveram juntas na noite de sexta-feira (25), em uma recepção de boas-vindas da esposa de Ludmilla.

"Olha quem veio. Mabru tá vivíssimo", escreveu Brunna em um Storie em que mostrava a amiga. "Primeira vez da Maria no fervo da Lud", pôs ela, em outra publicação.

Na festa, que não podia deixar de contar com um show de Ludmilla, Maria roubou a cena. Os amigos da anfitriã fizeram uma rodinha e a carioca foi para o meio dançar, relembrando as noites de animação na casa mais vigiada do Brasil, em que "dava o nome" na pista de dança. Enquanto Maria dançava, os convidados aplaudiram e ovacionaram a ex-BBB. Confira:

BBB 22: Maria assume erro, mas crava: "Aquele momento não me define"

A desclassificação de Maria no BBB 22 segue rendendo, tanto que a atriz e cantora pôde participar do Domingão, no último domingo (20) e falou a respeito do momento da agressão contra a colega de confinamento, Natália. Questionada por Luciano Huck, ela fez questão de lembrar, no entanto que, embora tenha mesmo cometido um erro, não gostaria de ser lembrada por um momento assim.

Maria foi ao palco do Domingão ao lado de Bárbara, a eliminada da semana e que fez questão de reclamar dos números que a tiraram da competição, dando a entender que se sentiu incomodada com a rejeição. Mas a atriz, que sofreu a desclassificação após ter sido acusada de agredir Natália durante o Jogo da Discórdia, na segunda-feira (14), ela não fugiu da resposta.

"Eu fiquei muito mais tranquila quando eu vi o VT porque eu vi o arrependimento quase automático", comentou começando a chorar e tentando manter o controle enquanto limpava as lágrimas. "Nossa, eu não acredito que vou ficar feia nos cinco segundos de Domingão", brincou, provocando o riso em todos, mas também sendo acolhida.

Questionada sobre o momento da agressão, ela foi direta. "Quando eu fiz, era nítido que eu não tinha noção do que estava fazendo. Eu sabia que estava errada, reagi a uma provocação e fui retrucar. Não era nem minha vontade ter ido na Natália e eu senti que nela era tipo chutar cachorro morto e dar outro balde de água nela eu achei que era demais. Quando acabou o Jogo da Discórdia, eu me recolhi porque eu não me reconheci", afirmou.

Mas Maria também lembrou que, embora tenha errado, não quer ser vista assim. "Aquela atitude não era e eu fiquei com medo de ser conhecida por algo que eu não sou. Aquele momento não me define. Mas imediatamente me arrependi, reconheci meu erro", lembra.

Por fim, ela fez questão de desmentir os boatos de que teria se recusado a sair do programa. "Quando eu fui chamada no confessionário, eu recebi com naturalidade, não queria sair, mas eu entendi. E depois que eu saí, me desesperei porque não sabia como seria aqui fora, mas fui muito bem acolhida".

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado