Estratégia

BBB 22: Leo Picon tenta tirar funcionários da Globo para compor equipe de Jade

O irmão da confinada ainda não está satisfeito com os administradores das redes sociais dela


Jade e Leo Picon posando para foto
Leo Picon costuma brincar com tudo o que rola com Jade no BBB 22 - Reprodução/Instagram

Leo Picon continua insatisfeito com o trabalho realizado pelos administradores da equipe de Jade, do BBB 22. Na noite de sexta-feira (25), o influenciador publicou alguns prints em seu perfil do Twitter, em que tenta convencer funcionários da Globo a migrarem para a equipe da irmã. 

"Quanto a Globo te paga para administrar o Instagram do BBB? Tô atrás de adm novo pra Jade! Ainda tá ruim os dela. De repente você faz um freela. Trabalha aí e pra Jade... Acho que isso não tem conflito de interesses", disse ele em uma mensagem para o perfil oficial do reality.

"Fala bem da Jade no insta do BBB e bem do insta do BBB no insta da Jade. Ela é a única que tem mais seguidores que você. É negócio", propôs, ainda marcando o Boninho.

Em seguida, Leo explicou o motivo da tentativa de negociação. "A Globo possui os melhores profissionais do mercado. Na PICON Inc nosso #mindset é roubar da Globo seus funcionários, pagando um pouco a mais por eles. No carnaval seguiremos a todo vapor para alcançar nossos objetivos. A firma não para", contou, mostrando que também tentou contato com o perfil do Gshow, portal de entretenimento da emissora.

BBB 22: Jade faz xixi na calça e vira piada na web: "Mijon"

Jade Picon até que resistiu bastante durante a prova do líder do BBB 22, mas acabou falhando em um dos itens básicos da competição. Após mais de 7h de disputa, a influenciadora acabou fazendo xixi na calça dentro do local de prova e foi desclassificada.

O momento, é claro, virou meme e repercutiu bastante nas redes sociais. "Gente, eu fiz xixi nas calças. Não estou zoando", disse Jade, que era dupla de Laís. As duas disputavam contra Paulo André e Pedro Scooby, que acabaram sendo os últimos a resistirem e levaram a prova.

Nas redes sociais, o nome de Jade Picon virou Jade "Mijon" e foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. O irmão de Jade, Léo Picon, não perdeu a chance e fez piada com a situação. "O Brasil já ouviu o peido da Jade e hoje viu ela mijando nas calças. Como é daora ser irmão mais velho e ver essas coisa. Bom dia", publicou ele.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado