Super berlinda

BBB 22: Jade teme paredão contra Arthur Aguiar: "Eu acho que ele fica"

Influenciadora acredita na força do ator com o público


Jade conversando com Eliezer
Jade teme paredão contra Arthur Aguiar no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

A permanência de Arthur Aguiar no BBB 22 mexeu com os pensamentos e estratégias de Jade Picon. Durante conversa com Eliezer, na madrugada deste sábado (26), a influenciadora revelou que temer enfrentar o rival em um paredão, já que acredita que ele não saia nem tão cedo.

"Eu acho que o Arthur fica", afirmou a sister. O designer, por sua vez, discordou dizendo que a atitude do ator momentos antes da prova da última prova do líder pode ter mudado o jogo: "O que ele fez aqui ontem foi contra o discurso dele".

A influenciadora pediu mais detalhes e o brother respondeu sobre o marido de Maíra Cardi ter deixado Tiago Abravanel de lado para a prova do líder, e acabou fazendo dupla com Lucas.

"Ah, mas isso não é motivo. Numa casa de 15 pessoas, não é tão isso que é levado em consideração. É mais quem agrega ao jogo. Eu acho num paredão Tiago, Arthur e Lina, pode ser que o Tiago saia", refletiu Jade.

Por fim, ela ainda admitiu que acredita que nos próximos paredões ela pode ir parar na berlinda junto ao rival. "Eu ainda acho que vai rolar esse Paredão eu e Arthur", afirmou.

Arthur e Lucas vão direto para a berlinda do BBB 22

Depois de serem eliminados da prova do líder, Douglas Silva e Gustavo foram chamados de volta para a disputa. A maré de sorte, no entanto, não se estendeu a Arhtur Aguiar e Lucas Bissoli. O ator acabou realmente se confundindo na montagem da dinâmica e acabou sendo mandado direto ao paredão ao lado do colega.

Após a montagem de todos os blocos, o marido de Maíra Cardi observou os cubos e perguntou: "Está certo?". Ele então apertou o botão confirmando a montagem mas, ao observar novamente, notou que a última peça não estava no local certo. "Não, não está certo. A última peça", comentou Jessilane. Arthur levou as mãos à cabeça, se preparou para deixar a área de prova e ouviu de Linn da Quebrada: "Espera eles falarem".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado