Culpa no cartório?

BBB 22: Natália confessa que se Globo cortasse imagem da agressão, ficaria calada

Após a expulsão de Maria do BBB 22, a mineira revelou que não queria prejudicar a sister


BBB 22: Natália se sente mal por expulsão de sister
BBB 22: Natália se sente culpada por saída de Maria
Por Juliete Costa

Publicado em 15/02/2022 às 14:53,
atualizado em 15/02/2022 às 15:20

Natália ficou literalmente arrasada com a expulsão de Maria do BBB 22. Após chorar bastante e ser consolada pelos colegas de confinamento, a sister revelou nesta terça-feira (15), que não queria prejudicar a cantora em nenhum momento durante o jogo da discórdia.

Em conversa com Douglas Silva, Gustavo, Paulo André e Lucas, na área externa da casa mais vigiada do Brasil, a mineira confessou que não tinha a intenção de ser o pivô da saída de uma participante do jogo: "Poderia ter cortado o que fosse, eu não ia falar nada", disse a integrante do grupo Pipoca ao se referir a edição das imagens do programa.

Na ocasião, os brothers também concordaram com o posicionamento da confinada sobre o assunto: "Eu no seu lugar, mesmo que me sentisse agredido, eu não falaria. Esse que é o ponto!", disse o advogado. O ator, intérprete do personagem "acerola", do filme Cidade dos Homens, também afirmou que teria a mesma reação: "Também não falaria. Você lembra quando eu te dei um assobio, não sei se foi você ou a Lina, tinha me dado um tapa, aqui na entrada na hora de sair pra festa, aí eu olhei e vi que foi o Lucas, mas aí eu pensei: não vou falar nada não, pra não gerar uma parada", comentou o integrante do grupo Camarote ao lembrar de uma situação semelhante que viveu dentro da disputa.

Durante o bate-papo, PA, também fez questão de se manifestar sobre o ocorrido: "O que você falou na hora foi, tipo assim: 'Pow, mano, eu recebi uma baldada na cabeça, pow, toma cuidado aí, Tadeu. Eu entendi assim, cuidado, eu não quero tomar mais baldada na cabeça, tanto que você falou, tá tudo bem, mas cuidado, se não fosse isso, não falaria que tava", opinou o atleta.

Para finalizar, o participante que entrou pela casa de vidro, declarou apoio a modelo: "Teu comportamento, acho que seria o mesmo de todos que se colocassem em seu lugar. É óbvio que você não gostou. Se comportou da maneira perfeita", completou.

Nas redes sociais, muitos internautas também estão a favor da design de unhas: "A psicóloga do programa precisa chamar a Natália, ela não tá bem, precisa de ajuda para tentar entender que não teve culpa na situação da Maria. Quando foi ano passado com o Projota, na saída do Lucas, chamaram", escreveu um perfil.

Vale ressaltar que a mineira já até passou mal, após descobrir que a atriz e cantora tinha sido desclassificada da competição, por conta da agressão.

BBB 22: Natália passa mal após expulsão de Maria 

Natália passou super mal após desclassificação de Maria do BBB 22. A sister, precisou ser acalmada por Gustavo e Arthur Aguiar: "Não queria que ela fosse desclassificada. Estou em choque, caraca mano, tadinha. Estou muito mal, gente", lamentou a mineira.

Na ocasião, outros participantes também tentaram consolá-la: "Não se sinta assim, quando te perguntaram você falou que estava tudo bem, a culpa não foi sua", disse Eliezer para a integrante do grupo Pipoca.

Você concorda com a expulsão de Maria do BBB 22?

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado