Falou a verdade

BBB 22: Larissa revela que guardou informações sobre Eslovênia: "Não é forte"

Sister finalmente abriu o jogo sobre reputação da colega


Larissa e Laís conversando na área externa
Larissa revela que guardou informações sobre Eslovênia no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Larissa finalmente revelou que não disse a verdade sobre Eslovênia quando entrou no BBB 22. Na época, a sister da casa de vidro mentiu e acabou falando que a pernambucana era muito forte e querida pelo público. Durante conversa nessa madrugada, ela contou para Laís que a popularidade da conterrânea não é nada boa.

"Eslô, ela não é forte lá fora, não. E Eslô, na rede social, o povo estava lascando ela, e muito. Não foi pouco, não", revelou a influenciadora. "Por que? Qual o sentido?", questionou a médica.

E Larissa seguiu: "Acho que justamente por essas coisas dela aqui dentro, e o pessoal lá fora estava fazendo isso. Eu fiquei sem jeito de falar para ela, entendeu? Logo assim, cheguei numa Casa de Vidro, vou chegar na menina e dizer: 'tu está lascada lá fora, todo mundo te lascando'".

"Até o povo poderia ir contra você, né", concordou Laís. "Exato, por isso eu fiquei na minha", finalizou a sister.

Larissa solta verbo sobre as suas intenções no BBB 22

Larissa fez uma revelação surpreendente para Linn da Quebrada nesta sexta-feira (25), enquanto descansava na área externa da casa do BBB 22. Ela contou para a cantora paulista quais eram as suas reais intenções de jogo, ao entrar no reality pela casa de Vidro.

Na ocasião, a sister disse ainda que não consegue separar a disputa do seu lado pessoal: "A gente tem que ver isso mais como um jogo", disse ela. "Por que a gente não consegue ver isso como um jogo", questionou a integrante do grupo Camarote para a colega.

Durante o bate-papo, a influencer explicou: "A gente é muito mais humana do que estrategista". Logo em seguida, Lina refletiu e perguntou: "E não dá para ser as duas coisas? Humanamente estrategista?". A pernambucana então faz questão de esclarecer a sua linha de pensamento com a confinada "Só se você ligar o dane-se e não ficar com remorso quando fizer alguma coisa", afirmou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado