Baba, Baby!

Será? Público aponta Kelly Key como participante do BBB22

Indícios apontam que a cantora pode estar confinada para participar do reality


Kelly Key posando para foto
Público aponta Kelly Key como participante do BBB22 - Foto: Reprodução/Globo

A internet amanheceu em polvorosa com o anúncio da divulgação dos participantes do BBB22 nesta sexta-feira (14). Dentre tantos nomes sugerido ao longo das últimas semanas, um ficou em alta recentemente e tem chamado bastante atenção: Kelly Key. Sucesso no início dos anos 2000, indícios apontam que a cantora pode estar confinada para participar do reality. O NaTelinha separou alguns, confira!

Tudo começou com uma publicação de Valesca Popozuda. Até então, a dona do hit Baba, Baby não havia sido muito especulada. "Tem uma cantora "antiga" muito respeitada que vai para o BBB e ninguem, NINGUÉM tá supondo ela. Tem uma ex-Porta dos Fundos também! Ou eu to ficando louca ou já sou louca mesmo", disse a funkeira.

Pronto! O tuíte de Valesca foi o suficiente para o nome de Kelly Key figurar entre os mais esperados pelo público. Confira os demais indícios:

Dica do Boninho

Antes mesmo da funkeira dar qualquer pista, o próprio Boninho deu um spoiler que, agora, parece fazer sentido. Em um vídeo, o diretor do programa disse: "Tem também Bá". Juntando as duas dicas, isso foi suficiente para galera entender que estava fazendo uma referência ao hit "Baba", onde se repete diversas vezes a sílaba "ba".

Mamãe na área!

Em outro spoiler dos participantes, o big boss também afirmou que o reality teria a presença de uma "mãe". Kelly, por sua vez, é mãe de três filhos, a mais velha, fruto do relacionamento com o cantor Latino. Será?

Aparição na Globo

Internautas também apontaram a última participação da cantora na Globo. Após anos longe das telas, ela participou recentemente do Caldeirão, apresentado por Marcos Mion. Segundo internautas, a ideia de retornar à emissora poderia ter sido uma forma de se aproximar do público.

Lista de divulgação

Por último, mas não menos importante, circula uma suposta lista com as iniciais dos participantes do BBB22 e a ordem de divulgação ao longo desta sexta. Acontece que, ao lado do horário 19h50, aparece a letra "K". E era o que faltava para os fãs associarem à artista. Vamos aguardar...

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado