Esquenta BBB

Participantes do BBB22: Boninho dá dicas sobre quem vai estar no reality

Diretor deu pistas sobre confinados que vão entrar na casa mais vigiada do Brasil


Logo BBB22; Boninho de gorro e óculos
Participantes do BBB22: Boninho dá dicas sobre brothers da temporada - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/01/2022 às 17:23,
atualizado em 07/01/2022 às 17:35

Na tarde desta sexta-feira (7), Boninho usou as redes sociais para divulgar um vídeo em que dá dicas para seus seguidores sobre os participantes do BBB22. Nas imagens, o diretor da Globo manda um recado para o público direto de Nova York, onde passou férias e, depois, aparecem fotos de vários lugares da cidade com dicas sobre os futuros confinados do reality show.

"Tá fazendo um grauzinho. Sensação de uns -5. Mas esse visual me inspira e eu olhei para Nova York inteira e acho que tem algumas pistas pra vocês com esse visual aqui. Bora conferir?", disse o diretor.

As dicas de Boninho foras as seguintes:

"+ 11 = 2"
"Tem quem gosta de manter a pose"
"Que adora um bom projeto"
"Cai dentro"
"Firme como uma rocha"
"Adora um visual diferente"
"Só tem carinha de santa"
"Podia estar na Broadway"

Alguns internautas comentaram a postagem escrevendo o nome de alguns famosos de acordo com as dicas do diretor. Nomes como Ellen Rocche, Maria Gadú, Samantha Shmutz, Sammy Lee, Pedro Scooby, entre outros.

Confira:

Boninho se manifesta pela primeira vez sobre lista vazada do BBB22

Nesta segunda-feira (3), Boninho usou as redes sociais para se manifestar sobre as supostas listas de participantes do BBB22 vazadas recentemente por colunistas e na internet. O diretor da Globo gravou vídeo no Instagram se pronunciando sobre a veracidade dos nomes que circulam. Ele ainda avisou que não houve desistência e que os nomes já foram definidos há muito tempo.

 

Uma das personalidades mais cotadas para integrar o Camarote do BBB22, Sammy Lee pode levar uma bronca de Boninho antes mesmo de ser confinada. A mulher de Pyong Lee apareceu nos Stories do Instagram arrumando uma mala e pediu ajuda aos seguidores para escolher o que levar.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado