Muita emoção!

BBB21: Gilberto reencontra mãe após eliminação; veja vídeo

Brother foi o último eliminado do BBB21 e se emocionou bastante ao encontrar mãe


Fotos mostram abraço e reencontro de Gilberto com sua mãe após eliminação do BBB21
Em reencontro emocionante, Gil abraça mãe depois de 100 dias - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta segunda-feira (3), Gilberto reencontrou sua mãe, Jacira Santanta, após quase 100 dias de confinamento. No vídeo, é possível perceber o pernambucano e sua mãe bastante emocionados. Os dois se abraçaram e, com a coroa do rei da cachorrada que ganhou de presente de Ana Clara, no Bate-Papo BBB, Gilberto chorou bastante.

O momento foi publicado nas redes sociais do brother com a legenda: "O tão esperado reencontro com mainha!"

Gilberto foi o último eliminado do BBB21 na noite deste domingo (2). O brother disputou uma vaga na final com Camilla de Lucas e Juliette e saiu com 50,87% dos votos. 

Fiuk, Camilla de Lucas e Juliette estão disputando a final do BBB21. A votação está aberta para o público de casa, e você pode repetir quantas vezes quiser pelo site oficial do BBB. O mais votado será o grande campeão, levando R$ 1,5 milhão na terça-feira (04).

NaTelinha também iniciou a sua tradicional enquete de popularidade para sabermos quem tem mais chances de levar o prêmio máximo para casa, após passagem pelo maior reality show do país. Opine clicando aqui!

Perfil de Juliette se posiciona após eliminação de Gil

Na manhã desta segunda-feira (3) a equipe de Juliette se posicionou no Instagram da sister sobre a eliminação de Gilberto do BBB21. Após fazerem campanha para eliminar o pernambucano e receber críticas pela escolha, os administradores da sister reforçaram que não foi uma decisão fácil. “Com todo respeito e empatia que conecta Paraíba e Pernambuco, nos despedimos de Gil no game”, iniciaram a mensagem.

“Ao contrário do que muita gente pensa e diz, nenhuma das nossas decisões foi fácil de tomar. Essa foi uma das mais difíceis, mas seguimos a coerência do jogo. Super aliado no início, responsável por momentos marcantes no programa, afeto afinado com Juliette, infelizmente o jogo anda e as prioridades se ajustam”, justificaram.

A equipe de Juliette continuou reforçando o carinho por Gil: “Apesar de qualquer coisa, queremos deixar nosso carinho por Gil e nosso desejo de um mundo enorme de sucesso, que caiba o tamanho do seu talento e carisma. Obrigada aos Gilettes do Brasil pela torcida compartilhada. Todo respeito necessário”.

A publicação já conta com mais um milhão de curtidas e milhares de comentários. Muitos elogiaram a atitude dos administradores e concordaram, enquanto outros reafirmam que o posicionamento contra Gilberto foi ruim.

“Foi desnecessário a saída do Gil. A Juliette já ia ganhar . Foi um desrespeito ao candidato Gil”, escreveu um fã.

“Ele na entrevista foi tão claro como foi lá dentro, a PRIORIDADE DELE É FIUK, está torcendo para ele GANHAR. Vocês como Adm’s agiram totalmente CORRETOS. A prioridade de Gil, nunca foi Ju”, ponderou outro fã.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado