Decisão

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette são os finalistas do BBB21; quem vai ganhar?

Brothers disputam a preferência do público


Finalistas do BBB21
Finalistas do BBB21 - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/05/2021 às 23:46,
atualizado em 03/05/2021 às 00:17

Na noite deste domingo (02), a edição do BBB21 teve como grande destaque o anúncio dos finalistas, com a eliminação de Gilberto. Inicialmente, Tiago Leifert mostrou os melhores momentos de todos, com suas trajetórias desde o começo da temporada, além de alguns flashs da última festa, que contou com a participação de grandes artistas da música nacional e internacional.

Primeiro, o foco foi em Fiuk, que é o primeiro finalista após vencer a última prova, que foi de resistência e durou 11 horas. Entre os destaques, mostrou os seus altos e baixos, e contou com uma reflexão entre o apresentador e o cantor, sobre o aprendizado dentro do programa.

Com isso, em ordem alfabética, foi o momento de mostrar os grandes momentos dos três que até então disputavam a ida para a grande final. Repetindo algo que vinha sendo feito a cada paredão formado.

Quem vai ganhar o BBB21?

A votação está aberta para o público de casa, e você pode repetir quantas vezes quiser pelo site oficial do BBB. O mais votado será o grande campeão, levando R$ 1,5 milhão na terça-feira (04).

O NaTelinha também iniciou a sua tradicional enquete de popularidade para sabermos quem tem mais chances de levar o prêmio máximo para casa, após passagem pelo maior reality show do país. Opine clicando aqui!

Fique atento que divulgaremos algumas parciais, com comparativos, mostrando como está o termômetro do jogo. Entre os altos e baixos dos números.

Não deixe de conferir nossa grande cobertura sobre o Big Brother Brasil, e assim, fique por dentro de tudo o que rola na casa. Tudo o que repercute dentro da casa, é destaque no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado