Além do jogo

BBB21: Perfil de Juliette se posiciona após eliminação de Gil: “Decisão difícil”

Equipe de sister fez campanha #ForaGil e dividiu opinião na web


Juliette e Gilberto com os rostos colados e sorrindo no BBB21
Equipe de Juliette se posiciona após críticas - Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira (3) a equipe de Juliette se posicionou no Instagram da sister sobre a eliminação de Gilberto do BBB21. Após fazerem campanha para eliminar o pernambucano e receber críticas pela escolha, os administradores da sister reforçaram que não foi uma decisão fácil. “Com todo respeito e empatia que conecta Paraíba e Pernambuco, nos despedimos de Gil no game”, iniciaram a mensagem.

“Ao contrário do que muita gente pensa e diz, nenhuma das nossas decisões foi fácil de tomar. Essa foi uma das mais difíceis, mas seguimos a coerência do jogo. Super aliado no início, responsável por momentos marcantes no programa, afeto afinado com Juliette, infelizmente o jogo anda e as prioridades se ajustam”, justificaram.

A equipe de Juliette continuou reforçando o carinho por Gil: “Apesar de qualquer coisa, queremos deixar nosso carinho por Gil e nosso desejo de um mundo enorme de sucesso, que caiba o tamanho do seu talento e carisma. Obrigada aos Gilettes do Brasil pela torcida compartilhada. Todo respeito necessário”.

A publicação já conta com mais um milhão de curtidas e milhares de comentários. Muitos elogiaram a atitude dos administradores e concordaram, enquanto outros reafirmam que o posicionamento contra Gilberto foi ruim.

“Foi desnecessário a saída do Gil. A Juliette já ia ganhar . Foi um desrespeito ao candidato Gil”, escreveu um fã.

“Ele na entrevista foi tão claro como foi lá dentro, a PRIORIDADE DELE É FIUK, está torcendo para ele GANHAR. Vocês como Adm’s agiram totalmente CORRETOS. A prioridade de Gil, nunca foi Ju”, ponderou outro fã.

Gilberto comenta sobre união de torcidas

Gilberto foi o último eliminado do BBB21. Na manhã desta segunda-feira (3), o brother conversou com Ana Maria Braga no programa Mais Você e afirmou estar feliz com a recepção dos seus fãs e de sua mãe.  O brother comentou ainda sobre a união das torcidas.

"Eu pensei que tinha chance. Tenho um tiquinho. Mas sabia que eram duas torcidas contra a minha. Ou os vigorentos vigoram, ou vou sair. Mas eu tive meu sonho de sair com duas mulheres, pensei: 'se meu sonho tiver certo, estou eliminado'. Imaginei que a minha torcida poderia ir na Juliette. Mas que a minha torcida teria que ser muito forte para que eu continuasse", analisou.

Ana Maria exibiu cenas do conflito entre Juliette e Gil e perguntou ao brother se ele achava que sua trajetória no jogo seria diferente caso não tivesse julgado a sister. 

"Talvez sim, mas eu não conseguiria porque era algo muito forte dentro de mim. Por mais que as pessoas falassem que iria me prejudicar por causa da Juliette, era muito complicado. Tinha dúvida sim, criava uma teoria mirabolante, não tinha como ser diferente. E como tenho a boca desse tamanho, eu falava. Me ferrava. Poderia ter pensado mais, julgado um pouco menos... Não só a Ju, mas outras pessoas também", confessou.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.


.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado