Realizado!

BBB21: Gilberto se emociona com recepção da família e fãs: "Maior prêmio"

Em entrevista com Ana Maria Braga, o brother contou sobre orgulho da mãe e trajetória no jogo


Gilberto falando em entrevista para Ana Maria Braga no Mais Você
Gil é entrevistado por Ana Maria Braga - Reprodução/Globo
Por Luiza Mello

Publicado em 03/05/2021 às 09:59,
atualizado em 03/05/2021 às 10:28

Gilberto foi o último eliminado do BBB21. Na manhã desta segunda-feira (3), o brother conversou com Ana Maria Braga no programa Mais Você e afirmou estar feliz com a recepção dos seus fãs e de sua mãe.  A apresentadora iniciou a entrevista dizendo que não esperava encontrar Gil hoje, já que ele foi um dos maiores protagonistas da temporada.

"Fiquei emocionado com o que eu vi. A uma honra estar aqui com vocês. Não tenho palavras, só alegria! Estou vendo muito coisa, só mensagem positiva, as pessoas me acolhendo. Estou muito feliz", disse Gilberto.

O brother ainda contou a origem do termo "Vigor" e se emocionou com vídeo de reencontro com sua mãe.

"A minha mãe sempre foi minha parceira. A gente sempre foi muito unido. Quando eu estava lá dentro eu tinha receio: 'será que estou dando orgulho para ela'? Era minha maior preocupação", disse o brother. Gil continuou dizendo que estava muito orgulhosa da mãe, que virou influenciadora nas redes sociais e ainda realizou seu sonho de cozinhar junto com a Ana Maria Braga.

"Muito feliz, meu maior prêmio! Para mim eu já ganhei um milhão e meio", disse.

Após exibir imagens do selinho entre Juliette e Fiuk, Gilberto disparou: "Não esperou nem o caixão esfriar, mas está tudo bem". O pernambucano ainda aproveitou para dizer que estava solteiro.

Insegurança no jogo

Gilberto se abriu sobre sua insegurança dentro do jogo. Para o brother, as pessoas não estavam gostando dele. "Sempre tive insegurança das pessoas não gostarem de mim. Achei que as pessoas poderiam ficar cansadas, porque eu falo muito, sou muito intenso", afirmou.

O último eliminado do BBB21 ainda disse que esperava sair neste paredão.

"Eu pensei que tinha chance. Tenho um tiquinho. Mas sabia que eram duas torcidas contra a minha. Ou os vigorentos vigoram, ou vou sair. Mas eu tive meu sonho de sair com duas mulheres, pensei: 'se meu sonho tiver certo, estou eliminado'. Imaginei que a minha torcida poderia ir na Juliette. Mas que a minha torcida teria que ser muito forte para que eu continuasse", analisou.

Ana Maria exibiu cenas do conflito entre Juliette e Gil e perguntou ao brother se ele achava que sua trajetória no jogo seria diferente caso não tivesse julgado a sister. 

"Talvez sim, mas eu não conseguiria porque era algo muito forte dentro de mim. Por mais que as pessoas falassem que iria me prejudicar por causa da Juliette, era muito complicado. Tinha dúvida sim, criava uma teoria mirabolante, não tinha como ser diferente. E como tenho a boca desse tamanho, eu falava. Me ferrava. Poderia ter pensado mais, julgado um pouco menos... Não só a Ju, mas outras pessoas também", confessou.

 


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado