Apaixonado

BBB21: Gilberto revela suas preferências e se declara para brother

Doutorando diz que Fiuk “é o amor da sua vida” e não ficaria triste se saísse em um paredão com o cantor


Gilberto está conversando com Fiuk (de costas) na área externa do BBB21
Gilberto se declara para Fiuk - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 25/04/2021 às 14:14,
atualizado em 25/04/2021 às 14:28

Durante a madrugada deste domingo (25), Gilberto revelou suas prioridades no BBB21. Para o doutorando, Fiuk, Juliette e Arthur são as pessoas mais próximas à ele. Entre um possível paredão entre o instrutor de crossfit e a paraibana, Gil prefere se manter neutro. 

“Se for um paredão Ju e Arthur, eu não me posiciono nem um, nem outro. Porque eu tive situação com os dois, então eu deixo o público escolher. Você é o amor da minha vida", declarou o brother para Fiuk. Momentos antes, Gilberto falou para Fiuk que seu "amor era eterno". O cantor brincou dizendo que era ciumento e Gilberto respondeu: "Mas eu te amo em primeiro lugar".

O brother comentou ainda que conversou mais cedo com Arthur sobre um possível paredão entre eles e Juliette. “Ele disse assim: 'Se estivesse no Paredão, eu, tu e Ju (Juliette), tu ia pedir voto pra quem?'. Eu falei: 'Pra mim! A única pessoa que eu peço voto é pra Fiuk, que eu amo'", declarou.

Gilberto ainda comentou: "E se eu saísse num paredão contigo, eu não ia sair triste, de verdade. Agora se eu sair num paredão com os outros, ah, eu não quero não! Brasil, salva eu!". Fiuk riu da declaração do brother.

Brothers ficaram irritados com trollagem da produção

Em vez de eliminação, os brothers foram recebidos com comes e bebes na noite deste sábado (24) no BBB21. A trollagem não foi bem vista por Viih Tube e Fiuk e dividiu opiniões na web. Fiuk ficou revoltado por ter se preparado para encarar a noite de eliminação e duvidou que a produção fosse brincar com isso. “Que trollagem é essa? Não iam brincar assim com nosso coração. Não aguento mais, está foda. Pô, isso não é brincadeira não, meu, tá louco. Passando mal”.

Camilla e Gilberto tentaram acalmar os brothers e a influenciadora disse: "Bora, galera! Vamos ressignificar essa tristeza... A gente chegou até aqui...". Juliette propôs um brinde: "Um brinde a mais um dia!".

Viih Tube também não gostou e ficou chateada durante boa parte da madrugada deste domingo (25). “Eu descarreguei a energia, sabe? Eu tô parecendo uma ameba agora. Eu tava tão concentrada que ia sair e tava tentando deixar a cabeça firme para o paredão. Agora eu tô tirando toda aquela energia”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado