Resumão

Viih Tube nervosa, briga e Gil no poder: Supersemana colocou fogo no BBB21

Confira o que aconteceu nos últimos dias no reality show


Montagem com Fiuk e Viih Tube sentados no BBB21
Supersemana coloca fogo no BBB21
Por Natasha Amaral

Publicado em 25/04/2021 às 08:00,
atualizado em 25/04/2021 às 08:37

A última semana pegou fogo no BBB21. Em clima de reta final, o jogo deu uma acelerada e o que parecia morno ferveu. Foram duas eliminações, sem contar com a deste domingo (25). Caio e João Luiz deram adeus ao game e, ao que tudo indica, Viih Tube será a próxima. A youtuber bem que tentou (e conseguiu) permanecer no jogo com sua política de boa vizinhança mas, nessa reta final, não teve jeito. Os brothers perceberam o jogo duplo e ela foi direto para a berlinda.

Logo no início da semana, o programa esquentou após Pocah votar em Juliette. O assunto rendeu dentro e fora do programa, uma vez que a funkeira usou vestido da advogada para votar... na própria advogada. Os fãs da paraibana viram incoerências no comportamento da artista, que foi detonada na web.

"No c* dos outros é refresco"

Viih Tube nervosa, briga e Gil no poder: Supersemana colocou fogo no BBB21

Após o voto inesperado, Juliette e Pocah bem que tentaram se acertar e ficarem em paz, mas a discussão de relação das sisters acabou em uma nova confusão, na tarde de segunda-feira (19). 

Depois de Juliette verbalizar como se sentia em relação à votação e a funkeira rebater as acusações da sister, o tempo fechou na casa mais vigiada do país. A advogada disse que se sentiu desrespeitada pela cantora, que começou a gritar.

“Grito mesmo, grito a hora que eu quiser! No c* dos outros é refresco!", detonou a carioca. “Pensa que tá bonito? Falta de educação”, rebateu Juliette.

Caio Afiune é eliminado do BBB21

Viih Tube nervosa, briga e Gil no poder: Supersemana colocou fogo no BBB21

Caio Afiune foi o décimo primeiro brother eliminado do BBB21. O fazendeiro deu adeus ao reality show na noite de terça-feira (20), com 70,22% dos votos. Ele disputou a permanência no programa com Fiuk e Gilberto. Eles conquistaram 27,99% e 1,79% de votos respectivamente. Veja a trajetória do brother aqui.

Antes de sair, o goiano recebeu o carinho dos confinados e fez um discurso emocionante. "Não quero ser clichê, nem falar besteira para ninguém. Como o Tiago falou, eu tinha um pé lá fora. Talvez eu não precisaria, talvez fui julgado. Não consigo não ter isso. De toda forma, agradeço. Foi um sonho. E foi um capítulo dele. E vou voltar para o sonho da minha vida, que é a minha família. Eu não sabia que cabia em mim tanto amor. Eu descobri que o amor que eu sinto por elas foi maior", disse Caio.

Gilberto o líder inesperado

Viih Tube nervosa, briga e Gil no poder: Supersemana colocou fogo no BBB21

Líder na terça-fera? Isso mesmo! Após a eliminação de Caio, Tiago Leifert entrou ao vivo e anunciou a dinâmica da "Supersemana". Em uma prova de habilidade e pontaria, Gilberto se consagrou líder e teve a tarefa de indicar alguém direto ao paredão: Pocah.

Após vencer a prova, o pernambucano também precisou dividir a casa em dois grupos e chamou Juliette, Fiuk e João para serem os VIPs da semana. O restante da casa ficou na parte da Xepa.

A derrocada de Viih Tube

Viih Tube nervosa, briga e Gil no poder: Supersemana colocou fogo no BBB21

Viih Tube é, sem dúvidas, uma das maiores jogadoras que passaram pelas 21 edições do Big Brother Brasil. Com sua bajulação estratégica, a youtuber conseguiu manter-se no jogo sem ir ao Paredão.... até essa semana. Ela até que tentou esconder o jogo dentro do confinamento, mas Arthur plantou a sementinha e alertou os brothers sobre  o jogo duplo.

Apesar da política de boa vizinhança dentro da casa mais vigiada do Brasil, do lado de fora o público não tem gostado da postura da paulista. Na mira da casa, ela enfrenta seu primeiro paredão, com grandes chances de sair com rejeição.

A eliminação de João Luiz

Viih Tube nervosa, briga e Gil no poder: Supersemana colocou fogo no BBB21

João Luiz foi o décimo segundo brother eliminado do BBB21. O professor deu adeus ao reality show na noite de quinta-feira (22), com 58,86% dos votos. Ele disputou a permanência no programa com Arthur e Pocah. Eles conquistaram 12,93% e 28,21% dos votos do público, respectivamente. Veja a trajetória do brother.

Os brothers ficaram emocionados ao receber a notícia. Viih Tube chorou e abraçou o brother. Pocah também fez questão de mostrar seu carinho ao professor: "Você é incrível demais. Você é muito forte", disse a cantora.

Pocah no poder!

Viih Tube nervosa, briga e Gil no poder: Supersemana colocou fogo no BBB21

Após a eliminação de João Luiz, o programa seguiu em ritmo acelerado e Pocah se consagrou líder. A funkeira venceu uma prova de sorte e retribuiu o voto em Gilberto.

Na sala, ela também teve a tarefa de dividir a casa em dois grupos e chamou Arthur e Viih Tube para serem os VIPs da semana. O restante da casa ficou na parte da Xepa.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado