Clima tenso

BBB21: Veja como emparedados reagiram à trollagem da produção

Brothers ficaram irritados ao descobrirem que não teria eliminação


Fiuk e Gilberto estão na varanda do BBB21 com uma garrafa na mão
Fiuk ficou irritado com brincadeira da produção - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 25/04/2021 às 13:23,
atualizado em 25/04/2021 às 13:57

Na noite do último sábado (24), a produção do BBB21 resolveu trollar os brothers. Eles pediram para que os emparedados fizessem as malas, indicando que a eliminação aconteceria em breve. Todos se arrumaram e se prepararam psicologicamente para o resultado do paredão. Depois foi solicitado que todos fossem para a área externa da casa e os brothers encontraram comes, bebes e música. A trollagem não foi bem vista por Viih Tube e Fiuk e dividiu opiniões na web.

Fiuk ficou revoltado por ter se preparado para encarar a noite de eliminação e duvidou que a produção fosse brincar com isso. “Que trollagem é essa? Não iam brincar assim com nosso coração. Não aguento mais, está foda. Pô, isso não é brincadeira não, meu, tá louco. Passando mal”.

Camilla e Gilberto tentaram acalmar os brothers e a influenciadora disse: "Bora, galera! Vamos ressignificar essa tristeza... A gente chegou até aqui...". Juliette propôs um brinde: "Um brinde a mais um dia!".

Viih Tube também não gostou e ficou chateada durante boa parte da madrugada deste domingo (25). “Eu descarreguei a energia, sabe? Eu tô parecendo uma ameba agora. Eu tava tão concentrada que ia sair e tava tentando deixar a cabeça firme para o paredão. Agora eu tô tirando toda aquela energia”.

Gilberto comemora mais um dia no BBB21: “Hoje eu não saio”

O único emparedado que encarou bem a trollagem foi Gilberto, que ficou feliz por ter ganho mais um dia, trocou de roupa e foi para a piscina aproveitar a noite. O brother foi ao delírio com uma música de Britney Spears e saltou na piscina aos berros: "Hoje eu não saio!"

O doutorando em economia admitiu que não precisava de bebida para ficar safado. "Eu sóbrio sou safado, eu bêbado sou safado, de qualquer maneira sou safado”, disse. Enquanto Gilberto aproveitava a confraternização, Fiuk foi para o quarto colorido e se isolou.

Frustrado e visivelmente chateado por não ter tido o desfecho do paredão, o cantor foi consolado por Gilberto e Juliette. O resultado do paredão entre Gilberto, Fiuk e Viih Tube será neste domingo (25). Após a eliminação, os brothers disputarão uma nova prova de líder e vão formar mais um paredão.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado