Será?

BBB21: Produção trolla e brothers acreditam que eliminação é neste sábado

Emparedados receberam as malas hoje


Viih Tube carregando as malas no quarto cordel
Brothers acreditam que eliminação é neste sábado no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 24/04/2021 às 21:48,
atualizado em 24/04/2021 às 21:54

Enquanto os brothers dormiam no quarto cordel, Viih Tube entrou, pegou as malas e deixou na despensa do BBB21. Na berlinda, a sister acredita que a eliminação acontecerá neste sábado (20). Ela disputa permanência na casa com Fiuk e Gilberto.

Enquanto pegava seus pertences, Gilberto perguntou se a sister queria ajuda. Ela aceitou e ele pegou a outra mala da youtuber. A dupla então colocou as três malas da paulista no cômodo.

Desde cedo, os brothers estão se arrumando. Eles acreditam que a eliminação do 14º Paredão acontecerá hoje, mas é no domingo (25). Isso aconteceu porque os emparedados (Fiuk, Gilberto e Viih Tube) receberam as malas nesta tarde.

Sisters se preparam para eliminação no BBB21

Um pouco antes, Juliette e Viih Tube se preparavam no camarim enquanto falavam sobre a eliminação. A paraibana contou como estava se sentindo.

"Não estou com medo de alguém sair porque eu sei que ninguém vai morrer. Daqui a pouco a gente vai saber um do outro, mas estou emotiva demais. E quando eu fico emotiva demais, eu fico perdida", disse a sister.

"Também acho que ninguém vai morrer, mas eu tenho um sentimento muito claro que sou eu. Muito claro... Se eu sair, é só se manter firme", confessou a youtuber.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado