Treta

BBB21: Juliette esquece do tempo, “interdita” confessionário e preocupa brothers

Participante excedeu o tempo fazendo seu 'queridômetro' e comprometeu o restante do grupo


Juliette sentada no sofá da sala
Juliette esqueceu do tempo e prejudicou brothers do BBB21- Reprodução/Globo

As confusões seguem a todo vapor no BBB21. Na manhã desta quinta-feira (28), um equívoco de Juliette movimentou a casa. A participante excedeu o tempo fazendo seu 'queridômetro' no confessionário e comprometeu o restante do grupo. Por ser uma ação coletiva, todos o participantes precisam expressar seus sentimento e pensar nos emojis em um tempo geral dado pela produção do programa.

Faltando poucos minutos para o fechamento do confessionário, Lucas, Lumena e Nego Di tiveram QUE bater na porta para chamar a sister e finalizar a tarefa a tempo. "Você está aí esse tempo todo? Faltam quatro pessoas ainda", questionou Lumena. Juliette respondeu: "Eu esqueci do tempo. Viajando, conversando muito". "São 20 pessoas. Pega a visão", completou a DJ.

Sentada no sofá da sala, a advogada explicou o equívoco para Gilberto: "Eu esqueci do tempo, eu esqueci". Gilberto questionou e Juliette completou: "Por que vou falar mais do que todo mundo?". O brother continuou sem entender e a advogada tentou explicar novamente: "Eu estava trancada ali dentro. Conversando, falando da vida, lendo o universo".

Após finalizar seu raio-x, Lumena desabafou para Juliette: "Você me tirou o direito de expressar os meus verdadeiros sentimentos para com as pessoas. Eu queria dar coração, mas pensei que ainda tinha uma pessoa lá fora. Todo mundo tem emoção aqui, mas segure a onda um pouquinho". Juliette disse que vai segurar e explica: "A minha mente bugou da função daquilo ali". Chorando, a sister diz afirmou que tem consciência do seu erro.

Shippada com Fiuk no BBB21, Juliette bomba na web

Juliette movimentou a web após demonstrar todo seu interesse por Fiuk nas primeiras horas do BBB21, nesta segunda-feira (25). O possível romance entre a dupla, no entanto, dividiu o público: uns “shippam”, outros acham que a advogada está um pouco demais.

Falando bem ou mal da sister, ela foi a participante que mais ganhou seguidores do grupo Pipoca, mais de 200 mil em menos de 24 horas da estreia do reality show.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado