Trégua

BBB21: "Muito feliz que você está aqui", diz Viih Tube a Gilberto

Economista voltou do paredão após ser indicado pela youtuber


Viih Tube abraçando Gilberto e caio ao lado
Viih Tube fala com Gilberto no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 07/04/2021 às 21:49,
atualizado em 07/04/2021 às 21:51

Durante conversa na noite desta quarta-feira (7), Viih Tube falou com Gilberto sobre a relação dos dois no BBB21. "Ai Gil, estou muito feliz que você está aqui, sabia?", disse a youtuber.

O brother reagiu abraçando a atriz que seguiu falando: "Eu te indiquei mas estou muito feliz, sério, vai ser muito legal".

O economista então respondeu: "Eu também, estou muito feliz de estar aqui e eu estou muito feliz de estar na sua festa". E Viih comentou: "Eu sei, eu sei que você está". A dupla se serviu de salgadinhos do pré-festa enquanto mais brothers chegavam no espaço.

Brothers recebem comes e bebes no BBB21

Os brothers receberam comes e bebes para fazer um esquenta antes da Festa da Líder desta quarta-feira (7) no BBB21Viih Tube fez as honras e buscou os petiscos e bebidas na despensa.

A líder da semana estava no banheiro arrumando seu cabelo, depois de separar os looks para as sisters usarem mais tarde, quando chamou Thaís para buscas as comidinhas.

"Vamos acordar a galera", disse a cirurgiã-dentista. João Luiz também chegou para ajudar a dupla e todos levaram os carrinhos para a cozinha.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado