Inovou

BBB21: Juliette coloca sabonete íntimo em banheira para fazer espuma

Internautas fizeram memes com o momento diversão da advogada


Camilla de Lucas, Juliette e Pocah estão em jacuzzi com espuma no BBB21
Camilla de Lucas, Juliette e Pocah aproveitam jacuzzi do BBB21 - Foto: Globo

Juliette inovou na tarde desta quarta-feira (7) ao colocar sabonete íntimo na banheira para fazer espuma no BBB21. Para curtir a jacuzzi ao estilo novela, mas com adaptações, a advogada convidou Camilla de Lucas e Pocah. Fiuk também se juntou ao grupo.

Nas redes sociais, os internautas se divertiram com a inovação da sister e fizeram memes. “Juliette fez a espuma da hidro com sabonete íntimo de pepeca e as pessoas vão ficar de molho ali. É hoje que os ginecologistas piram”, escreveu uma.

“Juliette jogou sabonete íntimo na jacuzzi pra fazer espuma, é o terror do tio Bonis”, escreveu outro. “Juliette tá fazendo espuma na hidromassagem com sabonete íntimo. Camilla acaba de dizer que vai lavar o CHIBIU todo lá”, disse mais um.

Juliette filosofa em jacuzzi do BBB21

Durante o momento “mais que amigas”, a advoga filosofou e desabafou sobre reality show ao relembrar sobre uma situação envolvendo Gilberto e Sarah sobre Lumena, além do jogo da discórdia da última segunda-feira (4).

"É por isso que é para perguntar e você pergunta logo de uma vez, porque se você vê só um lado, só cenas repartidas, você vai opinar injustamente. É melhor ser fofoqueiro e ficar de leva e traz do que julgar sem saber. É muito melhor. Pode me chamar de leva e traz, nem ligo. Porque eu levo e trago coisas boas. Coisas ruins eu evito", disparou Juliette.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado