Parcial

Sobe e Desce BBB21: Após eliminação de Sarah, veja quem são os favoritos no reality

Sister saiu com grande rejeição


Favoritos para ganhar o BBB21
Favoritos para ganhar o BBB21 - Foto: Montagem/Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 31/03/2021 às 15:50,
atualizado em 31/03/2021 às 15:59

Na última terça-feira (30), Sarah foi a oitava eliminada do BBB21, com 76,76% dos votos em um paredão com Juliette e Rodolffo. Agora são 12 participantes no jogo e o público segue atento a tudo, escolhendo seus favoritos.

Assim que foi iniciada a 21ª edição do reality show, o NaTelinha iniciou a sua tradicional enquete de popularidade, com o intuito de verificar quem está em alta e quem não está tão bem no jogo. A cada eliminação, a votação é atualizada com a remoção do participante rejeitado.

Toda semana, divulgaremos uma parcial mostrando um comparativo com a semana anterior, que assim se verifica quem oscilou positivamente, e os que acabaram caindo no gosto do público de casa.

Resultado parcial aponta quem é o favorito para ganhar o BBB21

Caio Afiune começou o reality show em alta, porém isso foi mudado drasticamente. A cada semana, o brother cai em popularidade, enquanto outros confinados subiram e o ultrapassaram. O grande destaque da semana é Juliette, que teve o maior crescimento e se isolou na liderança com a saída de Sarah.

Nessa parcial, em comparação com a semana passada, Juliette está com 38,4% (+10,5). Em seguida, aparecem os participantes Gilberto com 21,5% (+7,5) e Caio 14,5 (+1).

Confira as parciais dos demais participantes que continuam na disputa: Camilla de Lucas 7,9% (+3,3); Rodolffo 6,4% (+0,6); Fiuk 4,1% (+0,4); Pocah 3% (+0,3); Viih Tube 1,3% (+0,2); Thaís 1% (+0,1); João Luiz 1% (+0,1); e Arthur 0,8 (+0,1).

Quem vai ganhar o BBB21?

Você ainda pode participar da nossa votação de popularidade, votando quantas vezes quiser em seu favorito no jogo, que está pegando fogo.

Quem vai ganhar o BBB21?

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Vale lembrar que o site vem fazendo uma grande cobertura sobre o reality show da Globo. Aceite receber nossas atualizações e acompanhe tudo sobre o Big Brother Brasil e as principais notícias da TV diariamente!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado