Acabou cedo!

BBB21: Festa acaba mais cedo e brothers especulam o motivo: “Carla está voltando”

Participantes ficam angustiados após contato da produção durante a festa e se preocupam com pandemia


Sarah rindo junto com Gilberto em frente ao quarto do líder do BBB21
Gilberto e Sarah criam teorias para fim precoce da festa no BBB21 - Reprodução/GloboPlay

A festa do líder Gilberto no BBB21 acabou mais cedo. Por volta de 5h da manhã desta quinta-feira (25), a música parou e os brothers não entenderam o porquê. Alguns participantes especularam que o fim precoce podia ter relação com a volta de Carla Diaz de um possível novo paredão falso.

Todos foram chamados para a sala e a produção entrou em contato com os brothers. A voz do Big Boss avisou que está tudo bem e que era para eles descansarem. A produção pediu também que quem fosse dormir no quarto do líder levasse suas malas, o que fez com que Gil e Sarah criassem várias teorias.

Além da volta da Carla, os dois imaginaram que podem acordar com um muro dividindo a casa, enquanto outros brothers se desesperaram pensando que poderia ser algo relacionado a pandemia. Após aviso de Tiago Leifert no programa da última terça-feira, os brothers ficaram preocupados com a situação.

Volta da Carla Diaz para o BBB21?

Após comunicado da produção, Gilberto e Sarah caminharam até o quarto líder e reforçaram suas teorias: "Alô Carla! A Carla está voltando!", gritou o doutorando em economia.  "A Carla está voltando, todo mundo já sabe", completou Sarah.

Dentro do quarto do líder, a dupla continuou especulando sobre o assunto. “Não entendi nada. Tá de noite ainda”, comentou Sarah. “Nunca falou no meio de uma festa. É a Carla de novo”, disse o líder.

Horas antes, Arthur já havia brincado com a situação e relevou que se aparecesse um dummy de 1,53 na casa ia abraçá-lo. “Se entrar um Dummy aqui amanhã, eu dou um beijo nele”, revelou para Camilla de Lucas e João Luiz no quarto colorido do BBB21.

“Duvida? Torce para entrar um dummy de 1,53. Carla volta amanhã, ela não deixou esse cordão à toa”, especulou o brother.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado