Momento histórico

BBB21: Tiago Leifert quebra protocolo e avisa brothers sobre pandemia

Apresentador reforçou a importância do distanciamento social


Tiago Leifert apresentando o BBB21
Tiago Leifert quebra protocolo no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 24/03/2021 às 00:34,
atualizado em 24/03/2021 às 00:39

Durante o programa de eliminação desta terça-feira (23), Tiago Leifert quebrou o protocolo pela segunda vez e informou os brothers do BBB21 sobre a pandemia da Covid-19. O apresentador reforçou a importância do distanciamento social e explicou que a segunda onda da doença está mais forte que a primeira: "A segunda onda veio realmente muito pesada. Se vocês acham que melhorou, que vocês vão sair dai e vai estar tudo bem, não é o caso".

"A gente ainda tá no meio da pandemia. Eu sei que vocês olham as festas, as provas, e acham que está tudo bem, mas não tá tudo bem. A gente continua trabalhando da mesma forma do ano passado, com várias restrições, com álcool, lavando a mão, máscara o tempo inteiro. Então assim, tá igual, tá até um pouco pior do que quando vocês entraram", comentou Leifert, que também assegurou a saúde da família dos brothers.

Recado para Sarah no BBB21

O alerta aconteceu horas depois de Sarah Andrade reclamar das medidas de segurança contra a doença. "Eu fui para Réveillon esse ano, uma frescura da porr*. Toda hora chegava polícia, falando para ficar nas mesas, esse negócio de distanciamento, tinha que fazer teste antes", comentou a sister durante a tarde. 

Já Arthur disse que não saiu durante as festas de fim de ano por conta da pandemia. “Passei Natal e Ano Novo sozinho”, destacou o crossfiteiro que afirmou não ter visto nem os amigos e nem a família nas datas festivas.

A fala de Sarah causou indignação mais uma vez nas redes sociais. A brasiliense afirmou logo no início do reality ter tomado os chamados remédios para tratamento precoce contra a doença, que não tem eficácia reconhecida por órgãos de saúde, e atribuiu ao fato de nunca ter tido doença ao amor divino.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado