Eliminada

BBB21: Sarah estranha ausência de Carla Diaz

Atriz foi a sétima eliminada do reality show


Sarah sentada na cozinha do BBB21
Sarah estranha ausência de Carla Diaz no BBB21 - Reprodução/Globo

Durante conversa na noite desta quarta-feira (24), Sarah disse para Camilla de Lucas que tem sentido a ausência de Carla Diaz – sétima eliminada do BBB21. "Estou achando estranho a casa sem a Carla. Foi tão marcante ela ter voltado", comentou a brasiliense, enquanto observava fotos da atriz passando no telão da casa.

"Como ela dormia lá no (quarto) colorido, pra mim fica mais estranho ainda", respondeu a influenciadora.

A consultora de marketing digital disse ainda que não imaginava que a atriz fosse eliminada, e a carioca comentou: "Eu também não achava que ela ia sair. Mas eu acredito que faça sentido sim ela ter saído, e aqui é isso, não temos como saber, ter certeza".

"Aqui quando vai pro paredão temos que falar 'eu acho'. Não tem como falar que fulano vai sair, não tem como. E sempre esperar de tudo, sabe? Ela era muito próxima a mim, primeiro dia já fiz prova com ela, então já tivemos amizade desde o primeiro dia", finalizou Camilla.

Carla Diaz é eliminada do BBB21

Carla Diaz foi a sétima sister eliminada do BBB21. A atriz deu adeus ao reality show na noite desta terça-feira (23), com 44,96% dos votos. A artista disputou a permanência no programa com Fiuk e Rodolffo. Eles conquistaram 10,59% e 44,45%% dos votos do público, respectivamente.

O clima foi de surpresa na casa, mas a eliminada fez questão de ajudar os amigos que se surpreenderam com o resultado. "Levanta a cabeça", disse ela.



Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado