Assunto do dia

BBB21: Após treta, Gilberto desabafa sobre sister: “Estou machucado”

Doutorando em economia não escondeu incômodo depois de confusão com Juliette


Na varando, Gilberto está pensativo
Gilberto desabafa sobre Juliette. Reprodução: Globo

O assunto do dia entre os brothers do BBB21 foi ela mesma: Juliette. Na tarde desta quarta-feira (24), Gilberto Nogueira desabafou com Thaís Braz sobre a sister após a treta entre o, já não mais existente, G3 no quarto do líder.

"Já me lasquei muito aqui dentro. Terça-feira que vem eu posso estar no paredão e ser eliminado", começou Gil durante o papo com a dentista. "Eu também, qualquer um", respondeu a goiana.

E o doutorando em economia seguiu no desabafo: "A única que eu não quero é sair por essa porta e, lá fora, ver vídeos com mentira que eu falei. Tanto que eu falo sempre. Se por um acaso não tiver lembrando, eu falo o que eu lembro. Tento me esforçar ao máximo, com o máximo de detalhes possível”.

Durante a conversa com Thaís, Gil não escondeu a chateação após tretar com Juliette: "Agora, dá uma dor, dá! Machuca você ter alguém que gosta e ficar pensando. Machuca, machuca demais. Eu estou machucado por ter pensamentos que eu não queria ter por ela de novo. Eu estava super bem. Estou de novo me questionando, e era isso que eu não queria, ficar me questionando”.

A treta entre Gil, Juliette e Sarah

O fim do G3 parece ter sido decretado na tarde desta quarta-feira (24) no BBB21. Juliette foi tentar se resolver com Gilberto e Sarah Andrade, mas recebeu uma recepção pouco receptiva da dupla e ainda ouviu o que não queria da consultora de marketing digital: “Não me importo mais”.

A advogada resolveu chamar o doutorando em economia para conversar no quarto do líder. O papo que seria em dupla, entretanto, foi em trio com a chegada de Sarah, que se demonstrou bem hostil com a maquiadora.

A pauta da conversa foi a confusão após Juliette revelar para Viih Tube que Rodolffo contou que a youtuber era a primeira opção voto de Sarah no último domingo.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado