Treta

BBB21: Thaís questiona atitudes de Juliette: "Virou incógnita"

Postura da advogada virou pauta após briga do G3


Thais sentada conversando na área externa
Thaís questiona atitudes de Juliette no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 24/03/2021 às 19:33,
atualizado em 24/03/2021 às 19:35

Thaís chamou Viih Tube para conversar na área externa do BBB21. A confinada aproveitou o momento para relembrar os últimos acontecimentos da casa envolvendo Juliette. "Sinceramente, eu só não tenho dúvida de você, João, Camilla e Pocah, porque eu sei do que estão me falando, porque Juliette, para mim, virou incógnita. Eu não sei, de verdade, eu não vou tratar ela diferente, eu fiquei com dó dela", disse a cirurgiã-dentista.

"Ela tem distorcido as coisas. Você viu como eu fiquei né?", disparou a youtuber. A goiana concordou e desabafou: "Sinceramente, eu fiquei chateada ali porque eu estava com você e você veio pedir conselho para ela.... Eu estou falando com você e ela fica entrando no meio".

A sister também relembrou uma conversa envolvendo Viih Tube e a maquiadora e ouviu a paulista falar: "Tudo o que você falou fez muito sentido para mim. Sabe qual é o meu medo? Ela não querer que eu vá falar para não resolver".

A treta entre Gil, Juliette e Sarah

O fim do G3 parece ter sido decretado na tarde desta quarta-feira (24) no BBB21. Juliette foi tentar se resolver com Gilberto e Sarah Andrade, mas recebeu uma recepção pouco receptiva da dupla e ainda ouviu o que não queria da consultora de marketing digital: “Não me importo mais”.

A advogada resolveu chamar o doutorando em economia para conversar no quarto do líder. O papo que seria em dupla, entretanto, foi em trio com a chegada de Sarah, que se demonstrou bem hostil com a maquiadora.

A pauta da conversa foi a confusão após Juliette revelar para Viih Tube que Rodolffo contou que a youtuber era a primeira opção voto de Sarah no último domingo.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado