Medo da berlinda

BBB21: Viih Tube desabafa sobre paredão: "Acho que dessa semana não passo"

Sister não participou de nenhum paredão até o momento


Viih Tube arrumando cabelo de Thaís no quarto colorido
Viih Tube desabafa sobre paredão no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 24/03/2021 às 21:53,
atualizado em 24/03/2021 às 21:57

Carla Diaz mal foi eliminada e os brothers já estão de olho no próximo paredão do BBB21. Durante conversa na noite desta quarta-feira (24), Viih Tube falou com Thaís sobre seu receio de parar na próxima berlinda.

"Acho que dessa semana eu não passo, Thaís, de ir para o Paredão", disse a youtuber. Sem acreditar, a cirurgiã-dentista tentou entender as teorias da amiga.

"Acho que não mesmo, de verdade, pelo o que conversei com a galera. A estratégia de jogo de muita gente é essa", completou a paulista. E a goiana respondeu: "Mas será que eu e você? Não pode ir eu e você".

Viih Tube negou e completou: "Eu e a Juliette ou você e a Juliette sim. Vou tentar me proteger. Vou ver quem o João votaria, em quem a Camilla votaria. E quem você votaria".

Só se fala de Juliette no BBB21

Juliette revelou para Viih Tube que Rodolffo contou que a youtuber era a primeira opção voto de Sarah no último domingo,  e com isso o G3 parece ter decretado seu fim nesta tarde.

A advogada até foi tentar se resolver com Gilberto e Sarah, mas recebeu uma recepção pouco receptiva da dupla e ainda ouviu o que não queria da consultora de marketing digital: “Não me importo mais”.

A paraibana resolveu chamar o doutorando em economia para conversar no quarto do líder. O papo que seria em dupla, entretanto, foi em trio com a chegada de Sarah, que se demonstrou bem hostil com a maquiadora.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado