Eliminada

BBB21: Arthur sobre relação com Carla Diaz: "A gente vai dar uma conversada"

Brother foi questionado sobre a possibilidade de levar a relação fora do reality show


Arthur gesticulando durante conversa na festa do líder
Arthur fala sobre relação com Carla Diaz no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 25/03/2021 às 01:01,
atualizado em 25/03/2021 às 01:03

Durante a Festa do Líder Gilberto no BBB21, o economista perguntou a Arthur sobre sua relação com Carla Diaz, sétima eliminada da edição. "E a Carla, que fim vai ter?" Vai rolar lá fora?", questionou. E o instrutor de crossfit respondeu: "Acho que a gente vai dar uma conversada, né. Tem que ver como é que as coisas vão ficar".

Gilberto, então, falou sobre o discurso de Tiago Leifert durante a eliminação da atriz e questionou se eles tiveram alguma conversa definitiva. O brother capixaba explicou que não, mas que os dois apenas se entenderam durante a última festa que tiveram juntos no confinamento.

 

Arthur fala sobre saída de Carla do BBB21

Arthur comentou sobre a saída de Carla Diaz durante um papo com os brothers no quarto colorido, na noite desta quarta-feira (24), no BBB21. A atriz, que formava casal com o crossfiteiro, deixou o realiy show em um paredão acirradíssimo.

"Eu consigo ter azar no amor até dentro do jogo", disparou o capixaba. Pocah alfinetou o colega: "Dramático". Thaís Braz também fez coro: "Meu Deus, dramático, dramático".

Arthur admitiu que é dramático mesmo e tentou se justificar: "Mas espera, se eu tivesse sorte estava aqui ainda". Carla não revelou para Ana Maria Braga se pretende continuar com o brother após ver os vídeos dele falando sobre ela no reality show.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado