Resumão

BBB21: Declarações, beijo e conversas sobre o jogo; veja o que rolou na festa

Arthur e Fiuk declaram fim de conflito e Gilberto e Juliette trocam elogios


Gilberto e Juliette se abraçando na festa do BBB21
Gilberto e Juliette se abraçam durante a festa no BBB21: "Eu te amo" - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 25/03/2021 às 09:33,
atualizado em 25/03/2021 às 10:25

Os brothers curtiram bastante a festa do líder Gilberto, nessa quarta-feira (24), no BBB21. Com o tema “arco-íris”, não faltou animação, muita dança e curtição. Além disso, a madrugada foi marcada por reconciliação entre o pernambucano e Juliette, selinho de Thaís e Fiuk e algumas conversas sobre o jogo.

Um momento marcante da festa foi a conversa entre Gilberto e Camilla de Lucas. Após se emocionar com a performance  que o brother fez de Britney Spears no início da festa, os dois conversaram e a influenciadora não poupou elogios ao líder: “Você não tem noção da sua representatividade. Amigo, não se perca aqui, você pode muito”.

“Eu te amo”, gritou o doutorando em economia. “Você é brabo, não esqueça disso. Eu amei conhecer você aqui. A gente não tem o jogo parecido, as nossas alianças não são iguais, mas isso aqui é real. Eu gosto muito de você e estou muito feliz por você”, declarou Camilla.

O clima de alegria da festa inspirou Arthur a resolver sua desavença com Fiuk. Após uma longa conversa, os dois se entenderam. “Acho legal você vir trocar ideia comigo”, disse Fiuk. “Não estou afim de ficar batendo na mesma tecla”, revelou o cantor se referindo em votar no brother.

“Já deu”, declarou Arthur. “É chato, ficar votando na mesma pessoa”, comentou o cantor que completou em seguida: “De coração, eu dou essa chance para a gente”.

O beijo da noite ficou por conta do selinho tradicional entre Fiuk e Thaís, que saiu só depois de muito incentivo dos brothers. Mas dessa vez não acabou por aí. Após a festa, os dois se abraçaram e trocaram carinhos na cama antes de dormir.

Gilberto se declara para Juliette no BBB21

Gilberto e Juliette protagonizaram um momento de reconciliação durante a madrugada desta quinta-feira (25) no BBB21 ao som de “La Belle de Jour” de Alceu Valença.

A paraibana aconselhou o brother a seguir seu coração durante o jogo: "Segue ele e pronto". Os dois se abraçaram e revelaram o carinho que sentem um pelo outro, apesar das desavenças no jogo.

“Tu me aperreia, mulher, mas eu te amo”, declarou Gilberto. A sister retribuiu: “Eu também. Não chora, eu estou muito feliz”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado