Dramático

BBB21: Arthur sobre saída de Carla: “Azar no amor até dentro do jogo”

Sister deixou o reality show em paredão acirradíssimo


Arthur está deitado em uma cama no quarto colorido
Arthur brinca sobre saída de Carla Diaz. Reprodução: Globo
Por Redação NT

Publicado em 24/03/2021 às 19:09,
atualizado em 24/03/2021 às 20:23

 Arthur comentou sobre a saída de Carla Diaz durante um papo com os brothers no quarto colorido, na noite desta quarta-feira (24), no BBB21. Ontem, a atriz, que formava casal com o crossfiteiro, deixou o realiy show em um paredão acirradíssimo.

"Eu consigo ter azar no amor até dentro do jogo", disparou o capixaba. Pocah alfinetou o colega: "Dramático". Thaís Braz também fez coro: "Meu Deus, dramático, dramático".

Arthur admitiu que é dramático mesmo e tentou se justificar: "Mas espera, se eu tivesse sorte estava aqui ainda". Carla não revelou para Ana Maria Braga se pretende continuar com o brother após ver os vídeos dele falando sobre ela no reality show.

Carla Diaz é eliminada do BBB21

Carla Diaz foi a sétima sister eliminada do BBB21. A atriz deu adeus ao reality show na noite desta terça-feira (23), com 44,96% dos votos. A artista disputou a permanência no programa com Fiuk e Rodolffo. Eles conquistaram 10,59% e 44,45%% dos votos do público, respectivamente.

O clima foi de surpresa na casa, mas a eliminada fez questão de ajudar os amigos que se surpreenderam com o resultado. "Levanta a cabeça", disse ela.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado