Esquenta do líder

BBB21: Brothers recebem comes e bebes para festa de Gilberto

Confinados ganharam petiscos e latinhas de refrigerantes


Gilberto, Viih Tube e João Luiz empurrando o carrinho com comes e bebes
Gilberto faz as honras e busca comes e bebes no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 24/03/2021 às 20:37,
atualizado em 24/03/2021 às 20:39

Os brothers receberam comes e bebes para fazer um esquenta antes da festa do líder desta quarta-feira (24) no BBB21. Gilberto fez as honras e buscou os petiscos e latinhas de refrigerantes na despensa.

O líder da semana comemorou e avisou os confinados. Em seguida, agradeceu e se lembrou de como é a rotina das noites de Festa do Líder: "Daqui a pouco muda a minha carinha ali", se referindo ao painel da sala.

Sarah, que estava no banho, comentou que a animação da festa deve aparecer quando o figurino do economista chegar. E o brother falou: "Estou emocionando".

Viih Tube e João Luiz ajudaram e levaram as comidas e bebidas para a cozinha. O mineiro abraçou o colega de confinamento que falou: "Minha festinha amigo, estou muito emocionado!".

Gilberto é o líder do BBB21

Tiago Leifert consagrou a vitória de Gilberto Nogueira e Sarah Andrade na Prova do Líder da semana no BBB21. A dupla – que ficou pouco mais de 13h na disputa – ganhou após Pocah e Juliette desistirem da competição. No programa ao vivo desta sexta-feira (19), eles participaram de mais uma prova e Gilberto levou a melhor. Ele ficou com a liderança, imunidade e um carro; e a consultora de marketing digital, apenas com uma imunidade.

Na sequência, o economista teve a tarefa de dividir a casa em dois grupos e chamou Sarah, Fiuk, Juliette, Pocah e Rodolffo para serem os VIPs da semana. O restante da casa ficou na parte da Xepa. 


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado