Para a história

Rejeição, beijo gay e acidentes: BBB21 completa dois meses com momentos inesquecíveis

Reality show completa dois meses nesta quinta (25) com muitos bafões e tretas


Carla Diaz de dummy; Karol Conka pensativa; Lucas e Gilberto se beijando
BBB21 faz dois meses com momentos inesquecíveis. Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (25), o BBB21 completa dois meses no ar na tela da Globo. De Gilberto sendo o primeiro brother a pisar na casa, até a festa do economista como líder da semana, não faltaram momentos tensos no programa. Os assuntos polêmicos deram o que falar, tanto dentro quanto fora da casa, com fatos que movimentaram as redes sociais e rodas de fofoca como nunca.

O fato é que o reality show vem mostrando aque veio desde a sua concepção, ao prometer ser o Big dos Bigs, como dizia nas chamadas do programa em janeiro.

Além da audiência cativa e recordes batidos na edição, a temporada também serviu para abrir discussão sobre diversos assuntos, como homofobia, racismo, intolerância religiosa, xenofobia, entre outros temas.

Logo na primeira semana de jogo, a polêmica se instalou entre os confinados quando alguns brothers da casa se maquiaram e imitaram travestis. Confira os momentos inesquecíveis até o momento no BBB21.

A polêmica maquiagem

Rejeição, beijo gay e acidentes: BBB21 completa dois meses com momentos inesquecíveis

A atividade de um patrocinador do BBB21 promoveu um superdebate entre os participantes do reality show. A partir da ideia de Caio Afiune, alguns brothers decidiram se maquiar, só que Lumena não gostou da postura dos brothers em imitar travestis após a sessão. Lumena explicou para os brothers o motivo da chateação.

“Sua brincadeira, em mim, tocou em um lugar muito violento. Eu sei que você não sabe, porque eu sei que você não tem amiga trans ou travesti, então você nunca ouviu o que eu ouvi. A brincadeira chegou grandão em mim. Eu tava com uma imagem massa sua”, disse a psicóloga.

Caio tentou se justificar, mas Fiuk pediu para que o brother deixasse a DJ falar. “O que você brincou hoje, para outras pessoas e outros grupos, o nome é violência", completou Lumena.

As brigas de Lucas

Rejeição, beijo gay e acidentes: BBB21 completa dois meses com momentos inesquecíveis

A Festa Herança Africana rendeu muitos barracos no BBB21, onde Lucas abordou vários colegas de confinamentos e acabou tirando um por um do sério. Camilla perdeu a paciência e começou a gritar no meio da festa, chamando Lucas de “otário”. Ela não segurou o choro e conversou com outros brothers, explicando que não aguentava mais.

Lucas voltou a desestabilizar Kerline e Karol Conká ficou ao lado dela. Ao perceber toda a confusão instaurada no BBB21, Lumena chamou Lucas Penteado e perdeu a estrutura. Depois, Lumena explicou o motivo de ter ficado tão irritada com o brother.

“Lucas, eu sou mulher, uma mulher preta que já passou por tudo que você tá passando e eu tô gastando a minha energia vital te mandando um papo reto. Te mandando um papo reto porque você tá perdendo energias se expondo a coisas que você não precisa”, falou a psicóloga.

O beijo gay

Rejeição, beijo gay e acidentes: BBB21 completa dois meses com momentos inesquecíveis

Lucas Penteado e Gilberto resolveram se beijar e levar os brothers ao delírio. Os participantes deram um longo beijo na pista de dança e deixaram todos em choque. Ao final do beijo, o ator disparou para o economista: "Espero que não acabe aqui".

Os dois continuaram na pista e Lucas completou: "Você achou que era zoeira? Você é um gostoso". Incomodado com os questionamentos sobre suas intenções com o economista, Lucas arrumou suas malas e pediu para sair do programa. "Tentei ser eu de todas as formas. Vocês estão me tirando", disse.

A controversa Karol Conká

Rejeição, beijo gay e acidentes: BBB21 completa dois meses com momentos inesquecíveis

A rejeição do público a Karol Conká foi crescente desde a primeira semana e tomou seu ápice no dia de sua eliminação. Além dos comentários polêmicos da cantora no confinamento e suas divergências com Juliette, ela vem influenciando todos os outros participantes contra Lucas Penteado.

Prova disso foi quando a rapper expulsou o ator da mesa do almoço do Vip. Os outros integrantes do grupo observaram a cena e não interferiram na situação. "Vai aprender na marra, na tortura", disparou sister.

Desapontado, o ator minimizou a situação: “Come aí, quando você terminar, você me avisa”. E Conká alfinetou: "Isso, melhor. Você não sabe calar a boca, é melhor você sair mesmo. Eu não sou obrigada".

Em outra briga, Karol resolveu confrontar Carla Diaz. Durante a conversa, a cantora afirmou que não está mais interessada em Arcrebiano e a acusou de ficar atrás dele. "O Bil? Está louca?", se defendeu Carla, que classificou a afirmação como loucura. A rapper ironizou dizendo que deixou o modelo livre para ela.

Rejeição recorde

Rejeição, beijo gay e acidentes: BBB21 completa dois meses com momentos inesquecíveis

Karol Conká foi a quarta sister eliminada do BBB21. A cantora deu adeus ao reality show com 99,17% dos votos, em disputa com Arthur e Gilberto. Eles conquistaram 0,54% e 0,29% dos votos do público, respectivamente. A rapper saiu do confinamento com a maior taxa de rejeição da história do programa.

Se por um lado Karol Conká foi eliminada quebrando recorde, por outro Gilberto se salvou do paredão com a menor porcentagem da história do reality. O economista ganhou apenas 0,29% dos votos do público, contra os 99,17% de Karol e 0,54% de Arthur.

Os acidentes

Rejeição, beijo gay e acidentes: BBB21 completa dois meses com momentos inesquecíveis

Durante uma Prova do Líder do BBB21, Arthur se acidentou em uma rodada do desafio e teve que abandonar o sonho da liderança. O instrutor de crossfit foi retirado da prova para ser atendido pelos médicos do reality, que constataram que o ombro direito de Arthur saiu do lugar.

No dia seguinte, a Globo mostrou como é feito o atendimento médico no reality, dando o exemplo do educador físico. Em um VT narrado por Tiago Leifert, imagens mostraram Arthur indo para o hospital para fazer exames no ombro. Na gravação, o instrutor de crossfit aparece com vendas nos olhos e com fone de ouvido, para o brother não receber informações externas sobre o jogo.

Caio teve atendimento médico especializado, por conta do pé machucado na prova do líder, e recebeu uma notícia desagradável. O fazendeiro foi diagnosticado com fratura no pé e deve ficar imobilizado durante dois meses. Ao chegar do atendimento, Caio explicou que decidiu continuar no reality, mas sem poder fazer as provas.

As tretas de Gil do Vigor

Rejeição, beijo gay e acidentes: BBB21 completa dois meses com momentos inesquecíveis

Na primeira das tretas de Gil, ele e Pocah tiveram uma briga séria na área externa. A funkeira reclamou sobre a forma como foi citada em um Jogo da Discórdia e disse que seu caráter foi questionado. O economista, que não queria conversar no momento, rebateu e uma longa discussão se iniciou.

Desestabilizado, Gilberto aumentou o tom de voz: "Você calcula, você acha que é a poderosa." E Pocah reagiu: "Você quer palco?? Gente, show do Gil do Vigor! O show vai começar!". O economista não gostou da provocação e respondeu: "Faça então o seu show! Você veio me afrontar!". Veja o vídeo:

Além das trocas de farpas com Pocah, Gil surtou com Karol Conká dias depois. O pernambucano foi tirar satisfações com Arthur Picoli após ver seu nome envolvido em uma fofoca. No entanto, o doutorando em economia acabou a discussão aos gritos com Karol Conká e ele até ameaçou deixar o programa. “Manipuladora do inferno”, disparou Gil sobre mamacita. Veja o surto de Gilberto:

Paredão falso e o retorno de Carla Diaz

Rejeição, beijo gay e acidentes: BBB21 completa dois meses com momentos inesquecíveis

Um movimento contra Carla Diaz tomou conta da casa após suas últimas indicações ao paredão pelo Big Fone. Alvo da casa, a atriz foi parar no paredão com a indicação do então líder Rodolffo. O que ninguém esperava é que fosse um paredão falso e ela pudesse ouvir todas as conversas dentro de um quarto secreto.

Pouco mais de 24h, a atriz retornou para a casa mais vigiada do Brasil e deixou todos chocados. A sister, vestida de Dummy, assumiu o personagem e preferiu reunir todos os brothers na parte externa da casa antes de revelar sua identidade. Ela foi aos quartos e chamou todos, que a seguiram até o gramado. Depois que estavam reunidos, ela retirou a máscara e revelou a surpresa.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado