Revelação

BBB21: Boninho revela já ter ido a festas do programa vestido de dummy

Diretor do programa respondeu usuários durante madrugada e fez suspense sobre próximo paredão falso: “Mais pra frente”


Boninho sorrindo no cenário do "CAT BBB" com fone e microfone
Boninho confessa que já foi a muitas festas do BBB21 vestido de dummy - Reprodução/GloboPlay

Boninho relevou durante a madrugada desta quinta-feira (25) que já foi a muitas festas dentro do BBB21 disfarçado de dummy. O diretor do programa respondeu o comentário de uma usuária no Twitter que elogiou a atitude de Boninho de liberar mais bebida na festa: “Você faz tudo! Melhor pessoa, só faltava participar de uma festa como dummy”, escreveu.

Ainda durante a madrugada, o diretor do BBB21 usou seu Instagram para responder comentários de alguns seguidores que questionavam sobre o próximo paredão falso. Boninho confirmou a informação e disse que não seria essa semana, mas não relevou ainda quando a dinâmica iria acontecer. “Mais para frente”, escreveu.

BBB21: Boninho revela já ter ido a festas do programa vestido de dummy

Gilberto se declara para Juliette no BBB21

Gilberto e Juliette protagonizaram um momento de reconciliação durante a madrugada desta quinta-feira (25) na festa do líder no BBB21. Ao som de “La Belle de Jour” de Alceu Valença os dois se abraçaram e a paraibana aconselhou o brother a seguir seu coração durante o jogo: "Segue ele e pronto". Os dois se abraçaram e revelaram o carinho que sentem um pelo outro, apesar das desavenças no jogo.

“Tu me aperreia, mulher, mas eu te amo”, declarou Gilberto. A sister retribuiu: “Eu também. Não chora, eu estou muito feliz”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado