Fim de uma era

BBB21: Acabou o G3! Juliette discute com Gilberto e Sarah

Trio teve conversa séria nesta quarta-feira com ofensas para todos os lados


Juliette chora e é abraçada por Gilberto e Sarah em foto de arquivo
Juliette discute com Sarah e Gilberto. Reprodução: Globoplay

O fim do G3 parece ter sido decretado na tarde desta quarta-feira (24) no BBB21. Juliette foi tentar se resolver com Gilberto e Sarah Andrade, mas recebeu uma recepção pouco receptiva da dupla e ainda ouviu o que não queria da consultora de marketing digital: “Não me importo mais”.

A advogada resolveu chamar o doutorando em economia para conversar no quarto do líder. O papo que seria em dupla, entretanto, foi em trio com a chegada de Sarah, que se demonstrou bem hostil com a maquiadora.

“Ele disse: ‘não era você, era a Viih’ e quando ele disse isso, ele disse: ‘Chegamos a cogitar votar na Viih’. E eu entendi que até saber que era eu, era ela. Eu não disse a ela que ela era a sua primeira opção. Eu não cheguei a falar isso. Como eu não lembrava exatamente o que ele tinha me falado, eu corri e confirmei", se explicou Juliette com Sarah depois do “disse me disse” que tomou conta da casa após a eliminação de Carla Diaz.

A paraibana prosseguiu: "O que eu disse a Viih foi: "Viih, seguinte, presta atenção porque se não fosse eu, era você". Gilberto questiona o porquê da sister ter falado para youtuber que ela era opção de voto dos brothers. "Juliette, você era a minha única opção de voto", rebateu Sarah.

Juliette questionou se ela sempre foi a opção de voto da consultora de marketing e ela confirmou. Segundo Sarah, ela cogitou votar em Viih Tube para salvar Caio e Rodolffo: "Só que foi por um segundo".

Juliette é pressionada por Gilberto e Sarah

O trio continuou andando em círculos, com Juliette repetindo o que tinha ouvido e Sarah e Gilberto pressionando a advogada. "Por que você tem essa mania que querer se meter nas coisas?", disparou a brasiliense. "Eu estava tentando evitar o que não tinha solução. Ponto. Eu errei de ter me precipitado assim", respondeu a advogada.

Gil, que tinha prometido “virar o satanás” com Juliette um pouco antes, até que se manteve diplomático. Já Sarah não perdeu a oportunidade de alfinetar a ex-aliada. "Eu só converso com quem eu me importo".

"Pronto, então claramente você não se importa comigo", desabafou Juliette. "Até outro dia eu me importava, até ontem eu me importava. Agora, eu não me importo mais. Estou sendo sincerona. Agora eu, realmente, não quero ficar conversando", frisou Sarah.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado