Cara de anjo

Ivy vira a grande vilã do BBB20 e é rejeitada por famosos

A modelo mineira tem causado por falar de mais e perseguir Babu Santana no jogo


Ivy durante o reality show BBB20
Ivy se tornou a grande vilã e mais odiada do BBB20 - Foto: Globo

Ivy Moraes foi a escolhida do público para deixar a Casa de Vidro e migrar para o confinamento no BBB20. Ao lado de Daniel, a sister deixou o local e já entrou como uma das queridas do público, mas com o passar das semanas a situação se reverteu e hoje ela se tornou uma das vilãs da edição.

Vários famosos já se manifestaram contra a modelo mineira, por conta das declarações consideradas pelo público de cunho racista principalmente contra Babu Santana. Giovanna Ewbank já combinou com o público mutirão de votos quando a sister estiver no paredão para eliminá-la.

O ator e cantor Micael também já demonstrou ser contra a permanência da moça no reality show. Fernanda Paes Leme foi mais afundo e chamou a mineira de "nojenta" após ouvir o discurso anti-racista dela. No último final de semana foi a vez de Deborah Secco também pedir a saída de Ivy.

Deborah Secco pediu ajuda de Boninho para eliminar Ivy do BBB20

Ivy vira a grande vilã do BBB20 e é rejeitada por famosos

Pelas redes sociais, Deborah Secco brincou com a situação e até se desentendeu com um seguidor e fã de Ivy. "Boninho, eu estou cumprindo a quarentena. Isolamento total. Não tenho sintomas. Me deixa entrar no BBB com poder supremo para dar um votinho só antes da final? Meu voto seria INCRivyL", brincou a atriz.

"E os famosos continuam endossando o linchamento virtual", disparou uma seguidora, que aparentemente não gostou do que foi dito pela atriz. "Faz tempo que não gostar de alguém no BBB virou 'linchamento virtual' ou é algo relacionado à quarentena? Kkkkk. Que é isso, pessoal? O BBB tá lá para a gente gostar e desgostar deles. Afinidade, né? O Brasil tá vendo!", respondeu a Alexia de Salve-se Quem Puder.

Outra seguidora disse ser fã de Ivy e também acabou julgada por Deborah. "Eu julgo também! Mas é pelo gosto duvidoso. Eu também não gosto de álcool e as pessoas acham esquisito", retrucou a atriz, que sempre uma fã do reality show.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado