Cancelado

BBB20: Tiago Leifert revela ao vivo ofensas recebidas e repercute

O apresentador falou sobre a onda de "cancelamentos" na web


Tiago Leifert é apresentador do BBB20
O apresentador Tiago Leifert fez declaração no BBB20 e repercutiu - Foto: Globo

O apresentador Tiago Leifert aproveitou o discurso no paredão da última terça-feira (07) no BBB20 para falar sobre as críticas que vem recebendo incasalvemente na web. Leifert garantiu que todos foram cancelados, inclusive ele em alguma oportunidade.

“Eu vou dar uma notícia para vocês. Vocês vão adorar saber. Primeira, todos nós, estou me incluindo nisso, fomos cancelados pela internet pelo menos uma vez. Se vocês têm medo de cancelamento, de tomar porrada na internet, fique tranquilos, todos nós já apanhamos pelo menos uma vez nessa temporada”, falou Tiago.

Tiago tem virado um dos assuntos mais comentados no Twitter por conta dos discursos realizados sempre em dia de eliminação. Os internautas apontaram favorecimento para alguns brothers e até pediram o retorno de Pedro Bial para a atração.

Tiago Leifert foi cancelado na web durante o BBB20

Em fevereiro, em meio a polêmica dos homens contra as mulheres no reality show, Tiago Leifert figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter acusado de "mascarar" atitudes do brothers na casa.

A hashtag #ForaThiago bombou e os internautas pediam a saída do apresentador e a volta de Pedro Bial, que comandou o reality show por mais de uma década.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado