Lição

BBB20: Manu defende Babu de Ivy e fala de racismo: "Muito presente"

A cantora falou mais uma vez com a modelo mineira sobre o preconceito no confinamento


Manu Gavassi e Ivy durante o BBB20
Manu Gavassi defendeu Gabi e deu lição em Ivy no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

Manu Gavassi é um das participantes do BBB20 que já percebeu o racismo presente dentro do reality show. Em conversa com Ivy na madrugada desta quinta-feira (09), a cantora desabafou e fez, mais uma vez, defesa para Babu no confinamento sobre o tema.

"Você entende que no nosso país isso é muito presente, e isso acaba com meu coração. Ontem ele falou, obrigada pela sua sensibilidade. Eu entendo onde te doeu, mas imagina as pessoas pensando que ele é um cara grande, preto, agressivo? E eu sei que não é isso, por isso me posicionei", disparou a cantora.

Algumas declarações de Ivy estão repercutindo negativamente na web e criando uma campanha para a sua eliminação do reality show. Mesmo com as falas de Manu, a modelo mineira declarou que continuará votando no ator carioca até o fim da atração.

Declação de Ivy no BBB20 inflama a web

Uma declaração mais recente de Ivy tem causado um verdadeiro tumulto na web. Famosos estão se manifestando contra a modelo, acusando a moça de tom racista no que fala dentro do BBB20.

"A Marcela falou que tem muito [racismo], que está implantado na sociedade. Mas usar disso para poder [ganhar]... ninguém aqui eu vejo criticando eles, ou sendo racistas com eles aqui dentro do programa. Eu, pelo menos, nunca vi. Posso estar errada", disse ela em uma conversa com Flayslane.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado