Na berlinda

BBB20: Líder, Thelma revela quem irá indicar ao paredão

Durante a festa, médica confessou seu voto em conversa com Babu


Thelma é a líder da semana no BBB20
No BBB20, Thelma já tem certeza sobre sua indicação de líder - Foto: Reprodução/Globo

Thelma já tomou sua decisão no BBB20. Líder da semana, ela está com a cabeça feita e já sabe em quem votar. Foi o que a médica disse durante a festa realizada entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo (22), em conversa com Babu.

Os amigos especulavam sobre os votos da casa. "Pode acontecer de empatarem os votos e eu ter que escolher entre você e o Prior. E, infelizmente, eu vou ter que escolher o Prior", afirmou Thelma. Babu recomendou, então, que a paulista aproveitasse a festa.

"A minha palavra é que eu não voto em você nem no Prior", disse o ator. "Você é minha última opção de voto aqui dentro, continua sendo, está bom?", confirmou Thelma.

Na sequência, a líder da semana foi enfática ao revelar em quem irá indicar para a berlinda. "A minha liderança vai ser sincera. Eu não vou votar no Prior. A minha indicação é a Flay, porque eu já tenho outros problemas com ela", disparou Thelma.

Caso a médica não mude de ideia até a formação do paredão, Flayslane será indicada sem chance de disputar a prova Bate e Volta. Daniel já está emparedado, mas ainda pode escapar caso vença essa disputa. Nesta semana, o mais votado da casa "puxa" outro participante para a berlinda.

No BBB20, Prior descobriu que deverá ter votos de Manu e Rafa

Prior foi outro que esqueceu o clima descontraído da festa para falar de jogo. O arquiteto conversou com Manu e Rafa e descobriu que deverá ser o voto das sisters. Diante das confissões, ele percebeu que não deve escapar do paredão nesta semana.

“Amanhã, eu vou entrar no Confessionário e vou falar assim: ‘Brasil, não sei o que fazer com o garoto chamado Felipe Prior. Eu acho que ele amadureceu em várias coisas e quero saber o que vocês acham dele. Se vocês acham que não, que é um cara péssimo, tirem ele’", avisou Manu.

"Amadureci em coisas pessoais. Mas o respeito que tenho pelas pessoas continua igual. Quando você fala de amadurecimento, envolve educação e isso me machuca. Acho que há outras pessoas com muitos mais motivos de voto do que eu. Na minha cabeça, seu voto era na Ivy. Você e Rafa", confessou Prior.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado