Momento fofo

BBB20: Pyong divulga vídeo do filho sorrindo e faz alerta: "Cuidado com o coronavírus"

Hipnólogo foi o oitavo eliminado do reality show da Globo


Filho de Pyong Lee
Filho de Pyong Lee sorrindo - Foto: Reprodução/Instagram

Oitavo eliminado do BBB20, o ex-confinado Pyong Lee finalmente conheceu seu filho recém-nascido e publicou um vídeo na última sexta-feira (20) mostrando o pequeno Jake sorrindo. Na legenda da postagem, o hipnólogo fez um pedido aos seus fãs em relação ao novo coronavírus.

“Um sorriso do Jake para alegrar seu dia! Ele pediu pra vocês ficarem em casa e tomarem muito cuidado com o coronavírus! Vamos levar muito a sério para que não aconteça uma tragédia no nosso país”, escreveu Pyong na sua conta da rede social, encantando seus seguidores.

O youtuber deixou o reality show na última terça-feira (17) com 51,70%, em um paredão que disputou com Rafa e Babu. Na ocasião, os fãs dos seus adversários fizeram campanha pedindo para que o público ajudasse o hipnólogo conhecer o filho, votando para ele ser eliminado.

Ao longo da competição, vários internautas criticaram a decisão de Pyong em participar da competição enquanto sua esposa, Sammy Lee, esperava o primeiro filho do casal. Na casa, Babu Santana também não gostou da atitude do ex-companheiro de confinamento e revelou isso para Felipe Prior.

“Muito maneiro que ele vá ver o filho dele. Mas já acho horrorosa a atitude dele ter vindo para cá e ter deixado o filho nascer sem ele”, comentou no final de fevereiro, quando o mágico viu vídeo do bebê pela primeira vez.

Pyong e o filho

BBB20: Pyong divulga vídeo do filho sorrindo e faz alerta: \"Cuidado com o coronavírus\"

Na noite da última quinta-feira (19), Pyong deixou o Rio de Janeiro e finalmente pode ir a São Paulo conhecer pessoalmente seu herdeiro, que nasceu no dia 16 de fevereiro, enquanto ele estava confinado.

Em vídeo publicado no Instagram, Sammy, sua esposa, pergunta: "Preparado para conhecer seu filho?". Antes de conhecê-lo, Pyong tremeu bastante. "Parece que vai tomar injeção", brincou a mulher.

O coreano, já chorando um pouco, negou. "Tem razão, é muito pior", concordou ela. Ao conhecer o filho, o hipnólogo se emocionou e foi às lágrimas. "Olha o papai, filho", disse a moça.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado