Rivais

BBB20: Ivy fala sobre Paredão e destaca: "Quero que o Babu saia"

A modelo abriu o jogo durante conversa nesta terça (10)


Babu Santana e Ivy durante o reality show BBB20
Ivy e Babu Santana não estão se entendendo no BBB20 - Foto: Globoplay/Montagem

Ivy já deixou claro quem ela quer que deixe o BBB20 na eliminação desta terça-feira (10). A morena lançou a pergunta para os demais brothers nesta manhã, mas não obteve muitas respostas tendo ela mesma que responder ao próprio questionamento.

"Gente, quem vocês querem que saia?", questionou a modelo fotografica. "Não sei mais nada", rebateu Marcela, querendo não se comprometer e comparando aos últimos paredões que causaram surpresa com as eliminações. "O meu já é claro", disparou Mari. "Eu quero o Babu", falou Ivy.

Vale lembrar que Ivy vem fazendo declarações sobreo ator carioca já há algum tempo, deixando claro não ter nenhuma simpatia pelo ator carioca. A sister não concorda com a postura do colega de confinamento e, por tanto, passou a ser um dos alvos dela.

Gizelly questiona Mari sobre Victor Hugo no BBB20

Gizelly aproveitou a conversa com as sisters para questionar Mari sobre a conversa com Victor Hugo na noite anterior. O psicólogo acbaou gerando grande confusão e bateu boca com algumas sisters durante a festa de sábado (07).

"Fui bem sincera. Falei tudo que penso. Expliquei direitinho. Não teve pedido de desculpa. Eu falei muito sobre você, que vocês tinham que conversar", explicou Mari. Gizelly, então, revelou o que gostaria de ter falado com o colega:"Não sinto nada de ruim de você, boa sorte hoje no Paredão."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado